Beleza

Roupa Tradicional Africano casamento

Monday, 25/05/2015 | 10:36 Existem tantas tradições do casamento africanos, pois há países na África; No entanto, as diferenças culturais são geralmente descritos como sendo influenciado pela África do Oriente ou África Ocidental costumes e hábitos.

Roupa de casamento tradicional, tanto para homens e mulheres, portanto, varia de acordo com as tradições e costumes relacionados à geografia, estrutura familiar e outras normas e práticas culturais.

Traje de casamento africano reflete longa normas culturais. 

  • Ocasiões especiais 

    • Na diáspora Africano, casamentos são a ocasião penúltimo em unir duas famílias. Casamentos são muito elegante, bem-atendidos e reverenciado que mostrar práticas espirituais e religiosas e as normas culturais impostas por várias tribos de africanos milhares de anos atrás. Influência tribal desempenha um papel extremamente importante no casamento tradições africanas, muito mais do que as tradições de casamento em países como os EUA, onde os costumes são muitas vezes emprestado de culturas de outras terras.

    Vestuário para noivos 

    • Em casamentos África Oriental, o noivo veste um conjunto do casamento de três peças. A peça básica do vestuário do casamento do noivo é um kanzu, uma longa túnica feita de tecido brocado elegante em branco ou bege. Tanzânia e tradições quenianas camada do kanzu com um bisht. A bisht é uma de comprimento no tornozelo, folgada e vestuário leve tipicamente usado por homens de maior prestígio social e nobreza, mas também é muito apropriado para o noivo a vestir uma cor bisht branco ou bege sobre seu kanzu, independentemente do noivo de sociais pé. Em muitas outras culturas, uma suitcoat é usado sobre o kanzu. A cobertura kofia, ou cabeça de harmonização que é semelhante a um chapéu ou casamata em forma de caixa, é o acessório tradicional usada pelo noivo.

    Vestuário para Noivas 

    • A noiva tradicional Africana usa um conjunto do casamento, que consiste de um longo wrap-around saia, blusa folgada, xale e capacete simbólico de modéstia na tradição Africano. Todo o tecido usado para criar o conjunto do casamento é elegante, ornamentado e trabalhada a partir têxteis encontrados mais apropriada para ocasiões especiais, como casamentos. Comumente usado por noivas de tradição Oeste Africano, a saia wrap-around e sua blusa de correspondência são o "iro ati Bubba" - uma peça de roupa de duas peças criadas a partir de tecido brocado na qual símbolos para fertilidade e longevidade são bordados. O capacete é feito de tecido de coordenação ou de harmonização, e é parte integrante do vestuário tradicional Africano, para ocasiões especiais e desgaste diário também.

    Roupa para o partido e Convidados 

    • De acordo com a tradição Africano que os casamentos simbolizar a união de duas famílias, testemunhado por amigos e tribos inteiras, este é um evento onde os clientes usam suas melhores roupas, incluindo certas peças de roupa especificamente reservados para casamentos. A chave é que os casamentos estão entre os mais formal do ocasiões e todos os presentes, da noiva para o hóspede mais jovem, veste traje condizente com membros da realeza.

    A influência do vestuário tradicional do casamento Africano 

    • Costumes do casamento afro-americanos emprestar vestuário e casamento práticas da África Ocidental costumes. Em os EUA, existem centenas de lojas que oferecem design e consulta para os casais que querem criar um casamento que empresta tradições África Ocidental.
fonte: http://www.funhen.com

Comentário