Beleza - Modelo

Vestidos para Madrinhas de Casamento 2016

Tuesday, 26/05/2015 | 14:14 Se você está em busca de vestidos para madrinhas de casamento 2016, acaba de encontrar! Na postagem de hoje, daremos dicas e sugestões para as madrinhas que tem um papel importantíssimo no casamento e, portanto, devem se preocupar também com seus trajes para não fazer feio.

VESTIDOS PARA MADRINHAS DE CASAMENTO 2016: DICAS

Premissa básica: fuja do branco. Algumas noivas optam por definir uma cor ou um modelo para todas as madrinhas. Quando isso não acontece, a primeira coisa a ter em mente é: evite o branco. Mesmo os vestidos para madrinhas de casamento 2016 que devem ser modernos e arrojados devem evitar concorrer com a noiva.

Saiba escolher o comprimenro correto. Os vestidos mais longos não são obrigatórios, mas são mai elegantes de acordo com a maioria das mulheres. Vestidos extremamente curtos não são muito adequados para uma ocasião como o casamento. No entanto, existe um meio termo: os vestidos com comprimento na altura do joelho ou alguns centímetros acima são democráticos e caem bem para a maioria das mulheres.

Se você pretende utilizar preto, converse com o casal primeiro. Nós achamos que preto é super elegante e pode, sim, ser utilizado por madrinhas. Porém, alguns casais acreditam que a cor traz azar e podem não querer tê-la por perto. Para não correr riscos, se você tiver a intenção de vestir um traje preto, converse com o casal e saiba sobre suas preferências.

Considere o período em que o casamento ocorrerá. Usar vestidos muito escuros em casamentos diurnos pode deixar o ambiente um pouco pesado. Por outro lado, eles são ideais para casamentos realizados durante a noite: a elegância estará presente, sem dúvidas.

VESTIDOS PARA MADRINHAS DE CASAMENTO 2016: MODELOS

Você conhece os 10 modelos de maior sucesso entre as madrinhas? Confira!

  • Vestidos-sereia: são longos, elegantes, colados ao corpo e se abrem gradativamente em direção à barra.
  • Vestidos com motivos florais: são ótimas escolhas para cerimônias ao ar livre e casamentos durante o verão.
  • Vestidos curtos: como mencionamos anteriormente, o ideal é mantê-los apenas alguns centímetros acima do joelho.
  • Vestidos com inspiração retrô: principalmente usados em cerimônias noturnas, os vestidos com inspiração retrô geralmente possuem um bom comprimento, além de terem a cintura marcada e tons mais claros.
  • Vestidos com tons fechados: cinza, verde esmeralda, azul petróleo e todas as nuances de vinho são cores sempre muito elegantes e perfeitas para serem usadas durante a noite.
  • Vestidos tomara-que-caia: se forem mais longos, podem ser facilmente usados em cerimônias noturnas; se forem mais curtos, são ótimos para casamentos durante o dia.
  • Vestidos com decotes ousados: eles dão um toque sensual ao visual, mas devem ficar longe do “vulgar”.
  • Vestidos longos: certifique-se de que ele possui o comprimento ideal de acordo com a sua altura. Se for longo demais, poderá ficar arrastando no chão, além de ser deselegante.
  • Vestidos com aplicações: flores estilizadas ou pedrarias podem garantir uma peça única e cheia de graça. Contudo, é bom evitar exageros.
  • Vestidos estampados ou texturizados: lembre-se do bom senso, afinal, é um casamento, e não um desfile de carnaval. A dica é aliar as estampas e texturas a cores mais sóbrias, para equilibrar o look.
fonte: http://guiamulher.com

Comentário