Beleza - Moda

Nova Tendência de Moda – Estampas de Frutas

Friday, 05/06/2015 | 14:33 Você não precisa saber como criar estampas, basta saber como não criar um look extravagante e pesado no que diz respeito às novas estampas de frutas.

Você sabe como criar estampas? Pois bem, nós também não sabemos, mas os estilistas de moda sabem bem como fazer isso e o fazem perfeitamente. A novidade do momento é a volta das estampas de frutas, porque não é de hoje que o verão nos traz estampas de frutas. Basta olhar para trás e lembrar das bananas da Prada que foram usadas a uns dois anos atrás, mas isso não vem ao caso, a questão é: Como ciar estampas, ou pelo menos como usar corretamente essas estampas já criadas?

Nessa nova temporada da estação é proposto para nós várias frutas como o abacaxi, o caju, as laranjas, entre outras, basta escolher a sua preferida e se jogar nesta estampa que é a cara do verão! Com certeza esses novos modelos de estampas farão muito sucesso!

Estampas de Frutas Para o Verão

Particularmente, veja bem, particularmente não gostei muito dessa estampa, qual a graça de ver uma pessoa na rua vestida como uma feira de alimentação? Não tem graça né. Pois bem, o que nos resta torcer para que esses modelos de estampas não se tornem febre como aconteceu com as listras verticais pretas e brancas.

As peças são até bonitinhas, lembrando, que eu mesma não usaria, mas enfim, as peças são divertidas, porém para não parecer uma feira de alimentação é essencial que você saiba como combinar corretamente esses modelos.

Dicas Para Usar Corretamente Estampa de frutas

Tudo bem que você não saiba como criar estampas, mas é essencial que você saiba como não criar um modelo de look cafona. Para isso prefira usar apenas uma peça com estampa de frutas. Nada de comprar conjuntinhos, ou então vestido todo estampado.

Prefira sempre uma peça lisa e outra estampada para que o conjunto não fique pesado. Prefira também estampas pequenas, pois as grandes deixam o seu look muito carregado.

Outra dica, que eu achei interessante é que os sapatos e os acessórios com essa estampa também devem ser usados com cautela. Se for usar um sapato com estampa de fruta, use apenas ele, sem nenhuma outra peça estampada para não sobrecarregar.

 

fonte: http://modatendencia.com.br

Comentário