Turismo

16 praias mais bonitas de Moçambique para ferias

Monday, 27/06/2016 | 10:50 Moçambique não é um destino de turismo de massa ainda, mas é um lugar perfeito para relaxar, sem gastar um monte de dinheiro. Você realmente pode ter ouvido falar que existem varias praias bonitas de Moçambique.

<<com dezenas de praias deslumbrantes para escolher de cima e para baixo da costa moçambicana. Aqui estão 16 das nossas praias favoritas em Moçambique>>.

Praias mais bonitas de Moçambique para ferias

Wimbi Beach, Pemba

Wimbi-Beach-Mozambique

Ao longo da costa do extremo norte de Moçambique, você encontrará a movimentada cidade de Pemba, um lugar cheio de vida e carácter. A poucos quilômetros fora da cidade, você vai encontrar a praia Wimbi – uma das praias mais bonitas de Moçambique para ferias, onde a maior parte do alojamento e hotéis são baseados na área, variando de cinco estrelas de luxo para baixo. Wimbi ocupa 12 km de praia, polvilhado com pessoas de todas as esferas da vida toda olhando para a mesma coisa – relaxamento em beleza pura.

Praia do Tofo, Província de InhambaneTofo-Beach-Inhambane

Tofo é uma pequena cidade de praia, 17 km a leste de Inhambane, onde você vai encontrar trechos de praias de classe mundial. É um paraíso para os banhistas e aqueles que estão procurando apenas um lugar perfeito para relaxar, com certeza uma das praias mais bonitas de Moçambique para ferias. Com compartimentos amplos, lagoas abrigadas, e extensões de largura desertas, você será capaz de encontrar o local perfeito para se instalar abaixo. Logo, dias quentes encheram-se com nada além de paz e tranquilidade é a receita que faz desta praia um dos melhores do país.

Vamizi Island, Arquipélago das QuirimbasVamizi-Island

Se você estiver pensando em fugir da civilização para a vida selvagem, certamente que a Ilha Vamizi deve estar na sua lista de destinos. Conhecido como um dos lugares mais selvagens do planeta, Vamizi Island oferece-lhe quilómetros de praias desertas no qual poderá desfrutar de caminhadas guiadas por um profissional. O oceano silencioso, livre de onda define o ambiente perfeito para ainda sua mente.

Benguerra Island, Arquipélago de BazarutoBenguerra-Island

O Arquipélago de Bazaruto é composto por cinco ilhas paradisíacas. Benguerra Island é a segunda maior do grupo e bem conhecido pelas suas praias preservadas e recifes de coral. Com um habitat composta de floresta, savana, lagos de água doce e ecossistemas das zonas húmidas, você definitivamente vai sentir um apreço pela natureza depois de uma visita. uma das praias mais bonitas de Moçambique para ferias.

Praia de Xai Xai

Praia-de-Xai-Xai-beach

Xai Xai Beach, também conhecida como Praia do Xai Xai, esta cerca de 12km da cidade de Xai Xai. Aqui você vai encontrar uma longa extensão de praia que já foi um destino de férias movimentada nos anos 1970 e 1960. Hoje em dia a área ainda é relativamente calma, mas está começando a atrair mais turistas novamente com mais hotéis aparecendo.

Ponta Mamoli

Ponta-Mamoli-640x360

Situado a cerca de 25 quilômetros ao norte da Baía Border Kosi da África do Sul, Ponte Mamoli é um destino relativamente perto para os viajantes provenientes da África do Sul. A praia é aparentemente reservada apenas para os turistas com sorte nos resorts que pontilham a área. Sinta-se livre para trazer um livro, relaxar em uma cadeira de praia, ou tomar um mergulho no Oceano Índico quente.

Medjumbe Island

image3-768x768

A apenas 1 km de comprimento e 350m de largura na maré alta, esta ilha privada remota é o local melhor refúgio. Como uma das muitas ilhas que compõem o Arquipélago das Quirimbas no norte de Moçambique, Medjumbe é singularmente espectacular, com impressionantemente belas praias de todos os lados da ilha. Se você quiser passar algum tempo em solidão ou em algum momento íntimo com um ente querido, esta ilha se encaixa no projecto.

Praia de Zalala

Zalala-Beach

Depois de se aventurar um caminho longo, asfaltada por cerca de 45 km de Quelimane e passando por coqueiros intermináveis e floresta, você vai encontrar a praia Zalala. Se você estiver a procura de boa comida, e areia branca infinita, então este é o lugar ideal para você. Ocupado por pescadores locais, alguns dos maiores camarões no país estão perto da costa, que pode ser saboreado no restaurante à beira-mar, o melhor lugar para se misturar com os habitantes locais.

Ilha de MoçambiqueMozambique-Island

A Ilha de Moçambique encontra-se fora do no norte de Moçambique, entre o Canal de Moçambique e Mossuril Bay. Somente 3 km de comprimento e 500m em sua sessão mais ampla, esta ilha é seu para explorar, sem a preocupação de ficar muito perdido. Parte da ilha está viva com uma comunidade de pescadores, enquanto a outra parte é uma pequena cidade fantasma.

Matemo Island

Matemo-IslandLongos dias de descanso na praia de Matemo Island vai te sugar e fazer você nunca querer sair. Completo com águas cristalinas e areias brancas, a praia terá que se sentir como se você pisou em um cartão postal.

Bazaruto

bazaruto

Bazaruto é uma ilha muito isolada, sem muito mais a fazer a não ser sentar-se e divirta-se. Bazaruto é a maior ilha do Arquipélago de Bazaruto localizada a aproximadamente 80 quilômetros a sudeste da foz do rio Save, em Moçambique.

Vilanculos Coastal Wildlife Sanctuaryvilankulos-sanctuary-768x511

Se você está procurando um local tranquilo(Nice, Cool) e isolado, com um pouco mais a oferecer do que belas praias longas, Vilanculos Coastal Wildlife Sanctuary, com cerca de 600 km a norte de Maputo, é o lugar de tirar o fôlego. Existem vários resorts espalhados ao longo da costa dentro da reserva que oferecem o melhor de Moçambique – floresta tropical e beleza costeira.

Magaruque Island Beachmagaruque-768x510

Você pode chegar a esta longo pedaço de praia celestial com um rápido voo de dez minutos do continente. Magaruque Island é a terceira maior do arquipélago de Bazaruto e o mais próximo de Vilanculos. Outro dos paraísos tropicais de Moçambique ‘- privado, isolado e verdadeiramente bonito. Você vai sentir como se estivesse um milhão de milhas de casa.

Ibo Island

ibo-island-768x512

Esta ilha na beira do nada tem apenas 4.000 habitantes e um pouco da costa mais preservada na terra. A visita a este grande feito da a este grande feito da natureza pode ser feito por barco e outros meios de transportes consoante o seu bolso, e perder-se em isolamento feliz. Como a foto acima prova, o pôr do sol é divino aqui.

Praia de Nacala

Nacala-768x512

Localizado no extremo norte de Moçambique, o afastamento de Nacala significa milhas de vazios, belíssimas praias ladeadas por manguezais e arbusto tropical. Mantenha-se em uma casa de praia simples e esquece o mundo.

Ilha de Inhaca

inhaca

Inhaca é uma óptima opção para aqueles que não têm tempo a vaguear longe de Maputo. É apenas uma curta viagem de ferry-boat. Existem inúmeras praias para explorar e uma riqueza de vida selvagem, a partir de tartarugas marinhas para as aves tropicais.

fonte: tve24.com

Comentário