Entretenimento

Câmaras do Big Brother captam cenas de sexo da moçambicana Mira

Monday, 15/12/2014 | 09:20 Tudo começou como um boato, mas ontem 11 de Novembro, durante o programa Vip da Televisão de Moçambique (TVM), Mira não confirmou, nem desmentiu que tenha mantido relações sexuais com Luís, o representante da Namíbia, durante a sua estadia no concurso Big Brother África.

Segundo escreveu o Mozmossoko, a representante moçambicana no reality show, só precisou de uma semana para deixar marcas na sua vida amorosa. “Mira já havia beijado um outro concorrente sul-africano Nhanhla, numa das festas realizadas durante o reality, mas com o Luís foi muito além do beijo”, escreve a revista.

No entanto, os dois estavam a sós num clima favorável, dai que não perderam o tempo e partiram aos beijos.“Houve uma pausa quando certo momento, a Mira se apercebeu da presença do compatriota Traz Agah, outro representante de Moçambique, a quem deu um abraço. Em seguida, ela voltou aos lençóis ao encontro do tanzaniano Luís, e a acção real começou”, escreveu o Mossoko.

As cenas são exibidas através de um vídeo captado por várias câmaras montadas no Big Brother e pode-se ouvir o gemido dos dois. Mas, nem com a movimentação dos restantes colegas foi suficiente para se intimidaram e, continuaram normalmente com o acto por muito tempo.

O Big Brother África é um reality Show produzido pela Endemol, uma produtora holandesa de televisão e consiste em isolar os participantes sem contacto com o mundo exterior, disputando uns com os outros para que não sejam eliminados.

fonte: txiling.sapo.mz

Comentário