Beleza - Maquilhagem

Devem os adultos usar óleo de bebé?

Thursday, 01/02/2018 | 15:02 Há vantagens em incluir este produto na sua rotina.

Devem os adultos usar óleo de bebé?

É barato, fácil de encontrar e do mais suave que há. Mas porquê a procura de um produto que é indicado para bebés? A resposta está nos produtos relaxantes, que deixam a pele suave, e na sua fácil absorção.

Por vezes desistimos de usar um creme hidratante, ou outro produto que nos é aconselhado, por ser “chato” de se aplicar diariamente. Foca-mo-nos nos produtos de rosto e deixamos o corpo para as tarefas não prioritárias, mas hidratar o corpo diariamente é algo vantajoso para o seu corpo.

Apenas para enumerar algumas vantagens, a pele hidratada previne o desconforto que se sente ao treinar, quando suamos nas pernas ou outras zonas do corpo muito secas, além de que o creme hidratante ajuda a prevenir, ou mesmo reduzir, estrias e permite um bronzeamento mais saudável.

Convencidos de que a hidratação do corpo é realmente importante mas na procura de um produto fácil (diga-se, de absorção rápida e que não requer algo demasiado específico a um tipo de pele), muitos são os que optam por óleo de bebés para depois do banho.

Estes produtos são tão indicados para adultos como para bebés, sendo apresentados como para este segundo target pela combinação de óleos que faz deste um produto indicado para a pele mais delicada, conta o The Huffington Post.

A sua fórmula bastante oleosa, torna-o indicado para aplicar depois do duche, com a pele ainda não totalmente seca. O resultado é uma pele hidratada e bastante suave, além de uma sensação de relaxamento, que se deve à lavanda e aloe vera, frequentemente presentes nos óleos de bebé, para garantir uma boa noite de sono.

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário