Saúde - Bem-Estar

Ideias para tornar o mês de fevereiro ainda mais romântico

Friday, 09/02/2018 | 14:11 Não há como escapar. Em fevereiro o amor está mesmo no ar e há que aproveitar isso para apimentar mais a relação.

Ideias para tornar o mês de fevereiro ainda mais romântico

Seja um primeiro encontro ou uma saída com a cara-metade, é quase impossível escapar ao romantismo que paira no ar durante o mês de fevereiro. As montras das lojas enchem-se de corações, os anúncios publicitários falam de romance e os restaurantes apresentam menus afrodisíacos e repletos de ingredientes que se associam ao amor.

Mas é possível celebrar o mês dos namorados sem cair nos clichés habituais da data, como são as idas ao restaurante ou ao cinema. E que tal um concurso de confeção de pizza ou um workshop de culinária, algo que seja divertido e que até traga alguma competição positiva ao casal, diz o site Pure Wow.

Fazer um brunch em casa – e quem sabe, ainda de pijama – é também uma forma de melhorar a intimidade do casal e de reforçar o tempo que passam juntos, sendo que neste caso o grande benefício está na intimidade que se cria, especialmente se o casal já morar junto e tiver o cuidado de proporcionar estes pequenos momentos a dois no próprio lar.

Mas se um brunch em casa é já uma boa ideia, nada como ficar pelo conforto da sala ao longo do dia e desafiar o/a parceiro/a a um jogo de conhecimento, algo que seja divertido e que permita mostrar o lado mais intelectual de cada um.

Sugere ainda a publicação que uma ida a dois a um estúdio de cerâmica – ou outra qualquer arte – é também uma excelente forma de celebrar o amor e estar mais tempo com a cara-metade, algo que também se consegue com uma aula de fitness em conjunto. Afinal, é costume dizer que os casais que treinam juntos, ficam juntos.

 

 

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário