Saúde - Bem-Estar

Peito grande? Descubra como pode dormir melhor

Tuesday, 13/02/2018 | 13:41 Ter seios grandes é o sonho de muitas mulheres. Porém, se ter o peito pequeno incomoda e causa dissabores a muitas, que recorrem assim a soutiens e lingerie feita para o realçar ou até a cirurgias plásticas; tê-lo muito grande também pode ser inconveniente, desconfortável e até causar mal estar, como dores nas costas e até mau dormir.

Peito grande? Descubra como pode dormir melhor

Encontrar soutiens que sirvam, o biquíni certo, praticar desportos de alta intensidade, suor entre e por baixo dos seios… Estes são apenas alguns dos problemas que mulheres com peito grande enfrentam todos os dias.

Porém, existem outras desvantagens que mais do que desconfortáveis prejudicam a saúde, entre elas as dificuldades que ter o peito grande coloca na hora de dormir.

Estas são as dicas para que os seus atributos não a impeçam de ter uma boa noite de sono:

Se prefere dormir de lado, pode usar uma almofada pequena para colocar entre os seios. Deste modo evita sentir pressão de um dos lados e o aparecimento de rugas no peito.

Compre uma almofada com um declive no meio, especialmente confecionada para que quando se deita de bruços o peito não fique ‘esmagado’.

Utilize um soutien específico para dormir, sem armação ou um soutien de desporto, para sentir alguma apoio e ajudar a distribuir o peso.

Tome ibuprofeno e aspirina para aliviar as dores, mas atenção não se recomenda o uso prolongado e constante deste tipo de fármacos. Consulte o seu médico e aconselhe-se.

Aplique um spray para as dores musculares.

Pratique exercício como yoga ou pilates, ou simplesmente faça alongamentos antes de ir para a cama. Se as dores forem muito frequentes procure fazer fisioterapia.

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário