Beleza - Maquilhagem

A Sephora lançou um batom solidário

Friday, 23/02/2018 | 11:22 O lucro deste produto vai reverter para a Ajuda de Mãe, organização sem fins lucrativos com que a marca se identifica.

Na próxima quarta-feira, 28 de fevereiro, chega a todas as lojas Sephora do país o batom solidário da marca em colaboração com a Ajuda de Mãe. Tem um custo de 8,95€, valor que reverterá na totalidade para a organização Ajuda de Mãe.

A Sephora lançou um batom solidário

O batom, em vermelho, no tom 22, junta-se à gama #LipStories da marca lançada no final do ano passado, que conta já com 40 tons. Mas não há como se perder entre as inúmeras cores, já que a Sephora dará um destaque especial a este batom, aquando da sua chegada às lojas.

A escolha da Ajuda de Mãe deve-se ao facto de a Sephora se identificar com a causa, como é dito no comunicado que apresenta este novo produto. Esta que é uma organização sem fins lucrativos foi criada em 1991, com o intuito de apoiar mulheres grávidas e mães adolescentes.

Suporte à natalidade e apoio na formação certificada e integração na vida ativa são aspetos que a a Ajuda de Mãe faz por garantir e em que a marca se identifica pelo compromisso de dar destaque ao empoderamento da mulher.

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário