Beleza

GUIA DE ESTILO PARA MULHERES VAIDOSAS

Monday, 02/04/2018 | 14:48 Não comprometa a sua imagem com uma má escolha ou com uma opção que não a favorece. Saiba como usar algumas das peças mais in que continuam a fazer parte das principais coleções das marcas de moda, ano após ano.

Guia de estilo para mulheres vaidosas

Todas as estações trazem as suas tendências, muitas delas marcadas por correntes estéticas diferenciadoras. Existem, no entanto, peças, acessórios e pormenores que acabam por encerrar alguma intemporalidade. Na hora de as vestir ou combinar com outras, surgem contudo dúvidas que, se não forem esclarecidas, podem comprometer toda a sua imagem. Saiba como usar algumas das nove peças peças que, estação após estação, continuam em voga.

1. BLUSA COM LAÇO

O volume e tamanho do laço deve adequar-se à sua estrutura física. Se é baixa e magra, prefira-o pequeno e com pouco volume.

2. BRILHO DOURADO

Continua a usar-se, mesmo de dia, mas, no caso de um top ou de uma camisa, por exemplo, deve ser coordenado com peças casuais, discretas, como uns jeans.

3. COLAR-GOLA

Pode servir para dar um toque diferente a uma peça básica, como um top. No entanto, se tem o pescoço demasiado largo e/ou pequeno, não abuse desta peça.

4. AZUL ROYAL

É uma cor sempre na moda mas também um bom investimento porque fica sempre bem com uma peça castanha ou preta.

5. SAIA-LÁPIS

Em determinadas alturas, surge um pouco mais comprida, abaixo do joelho, o que não favorece as mulheres mais baixas. Deve ser usada sempre com salto alto.

6. BLAZER MASCULINO

Deve ser compensado com uma peça muito feminina, como uma blusa com laço.

7. CAMISOLA ÀS BOLAS

As bolas devem ser proporcionais ao volume da pessoa. As magrinhas devem usar bolas pequenas e as gordinhas bolas maiores.

8. CALÇAS FLARE

Use-as sempre com salto alto ou botim de salto retangular. Favorecem todos os tipos de corpo e devem ser combinadas com uma blusa fluida por dentro.

9. PADRÃO PITÃO

Deve ser usado numa só peça, sendo mais seguro num acessório, a carteira ou o calçado.

fonte: opais.sapo.mz

Comentário