Beleza - Modelo

Noivas modernas podem dizer ‘sim’ em sapatilhas

Tuesday, 24/04/2018 | 14:39 A Josefinas apresenta as suas primeiras sapatilhas para mulheres que vão dar o nó. O dia do casamento é um evento de vida memorável e o sapato perfeito é obrigatório. A Josefinas propõe um novo modelo para noivas, onde os saltos altos continuam a não ter destaque.

Noivas modernas podem dizer ‘sim’ em sapatilhas

Depois do lançamento de Meghan - um par de bailarinas criado para o casamento real de Meghan Markle -, a Josefinas apresenta uma nova criação para noivas: Dream Big White, a sua primeira proposta de sapatilhas para mulheres que vão dar o nó. 

A  marca quis “criar as sapatilhas perfeitas para noivas. Há tantas mulheres que querem dizer ‘sim’ sentindo-se confortáveis, lindas e poderosas. Aliado a isto, era importante que este par fosse usável após o grande dia.” O resultado? Umas sapatilhas femininas, em tom branco, com um laço assimétrico e bem evidente.

O lançamento surge a tempo do mês que é dedicado às noivas. Além das sapatilhas, a Josefinas disponibiliza quatro bailarinas perfeitas para a ocasião porque, nas palavras da representante da marca, “acreditamos que as mulheres podem ser a melhor versão de si mesmas em sapatos rasos em todos os momentos da sua vida, incluindo o dia do casamento.”

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário