Entretenimento - Filmes

Agora é que foi: Meghan Markle disse adeus à carreira de atriz

Thursday, 26/04/2018 | 14:46 Esta semana, a atriz apareceu pela última vez na série 'Suits'.

Agora é que foi: Meghan Markle disse adeus à carreira de atriz

Enquanto se prepara para o seu casamento com o príncipe Harry, Meghan Markle já se despediu da sua carreira na representação.

Esta quarta-feira, dia 25, Markle, que já tinha referido que se ia deixar de ser atriz para se dedicar inteiramente aos seus deveres reais, apareceu pela última vez na sétima temporada da série ‘Suits’.

Num episódio que durou duas horas, a personagem de Meghan, de nome Rachel Zane, e o seu noivo, Mike Ross (interpretado por Patrick J. Adam) recebem uma oferta de emprego. Ambos aceitam, só que há um pormenor: é que o cargo tem de ser desempenhado em Seattle.

Após o noivado de Harry e Meghan se ter tornado público, a USA Network (produtora da série) já tinha revelado que a atriz iria abandonar a trama.

“Não vejo como uma desistência de nada. Apenas como uma mudança”, referiu na primeira entrevista que deu ao lado de Harry. “É um novo capítulo, certo? Para além disso, eu estive a trabalhar em sete anos. Nós fomos muito, muito afortunados por ter essa longevidade nas séries”, explicou.

De recordar que o casamento está marcado para o dia 19 de maio.

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário