Entretenimento - Filmes

Chris Hemsworth teve de "banir" Matt Damon da Austrália

Wednesday, 02/05/2018 | 11:24 As visitas de Matt Damon à Austrália não correram bem e agora Chris Hemsworth quer defender a reputação do seu país.

Chris Hemsworth teve de

Matt Damon e Chris Hemsworth já são amigos há alguns anos e isso estende-se às respetivas famílias (o primeiro é casado com a argentina Luciana Barroso e o segundo com a espanhola Elsa Pataky).

Por isso, as visitas da família Damon à Austrália são frequentes, mas segundo o atual Thor dos filmes da Marvel, também os encontros infelizes com a sua famosa vida selvagem. A tal ponto que o também embaixador do turismo do país acha que Matt Damon é o culpado e acabou por "bani-lo" para proteger a reputação da ilha.

Durante uma visita ao programa de Ellen DeGeneres esta quinta-feira (26), o australiano recordou que, na primeira visita, a filha mais nova do amigo foi picada por uma medusa e reconheceu que foi o pior caso que tinha visto na vida.

"Uma vez sem exemplo, completamente por acaso", defendeu.

 

 

Após este encontro assustador, vieram as garantias de que as coisas não eram assim tão más.

"Portanto, ele volta outra vez, dá uma segunda oportunidade à Austrália. Vamos ao café. Ele sai do carro. Dá um passo e um enorme salto atrás e diz 'Oh meu deus, oh meu deus!'. Uma cobra gigantesca e ficou mesmo à frente dela", recordou.

Após mais este encontro infeliz com um predador, Chris Hemsworth disse que Matt Damon se queixou que a Austrália não era de todo tão segura como o amigo lhe tinha garantido quando perguntou pelas cobras, tubarões e aranhas.

"Ele ficou tipo 'Estás sempre a dizer-me que eles estão mais assustados do que tu', mas eu disse-lhe 'O problema és tu. Não a Austrália'. Tivemos de o expulsar da Austrália para nos protegermos", garantiu à apresentadora.

fonte: txiling.sapo.mz

Comentário