Beleza - Modelo

Adidas Originals lança ARKYN - os sneakers exclusivos de mulher

Tuesday, 08/05/2018 | 14:40 Uma silhueta para uma nova era de criatividade. Sem regras. Sem instruções.

Adidas Originals lança ARKYN - os sneakers exclusivos de mulher

Mais que um sapato, Arkyn é um conceito construído sobre inúmeras ​​inspirações. Kendall Jenner, Ana Kras, Marisa Competello, Syv de Blare e Florencia Galarza protagonizam a campanha Arkyn.

Combinando fortes elementos de moda, desporto e streeetwear, a adidas Originals acaba de lançar Arkyn, a nova silhueta da marca exclusiva para mulheres. Criado para reforçar o padrão de calçado para o público feminino, Arkyn apresenta uma perspetiva de estilo para criar uma nova expressão do que pode ser o calçado desportivo do segmento de moda de mulher, combinando os detalhes mais icónicos de arquivos da marca com um design de vanguarda.

O topo do sapato é totalmente em malha técnica decorada com as três faixas e uma língua projetada em forma de meia para otimizar o conforto. Os elementos de design são marcantes, como o calcanhar de neoprene e um sistema de laço minimalista, elevando o perfil estético da silhueta, enquanto a entressola, em Boost ™, oferece a melhor tecnologia da adidas. O resultado final é uma combinação arrojada de estilo, streetwear e criatividade.

A adidas Originals concedeu o protagonismo da campanha a cinco influencers que incorporam o conceito da nova identidade de Arkyn:

Kendall Jenner: uma das modelos mais famosas do mundo que, ainda assim, não permite que seja a única coisa que a define. Kendall deambula os seus talentos entre a escrita, interpretação e fotografia. Ela é uma Criadora que recusa rótulos.

- Ana Kras: artista sérvia multifacetada - um fenómeno criativo. Desenha móveis, interiores, faz pintura, esculpe e também dedica algum tempo à fotografia e à moda. Personifica, por isso, o verdadeiro espírito de Arkyn.

- Marisa Competello: o que têm em comum uma bailarina profissional e uma designer floral? Pois bem: Marisa Competello! Depois de quase uma década a trabalhar como assistente de moda, Marisa sentiu que precisava de uma mudança. Seguindo o espírito de Akryn, ela fundou a Meta Flora, um estúdio de design floral com sede em Nova York. As suas criações minimalistas refletem o seu interesse pelo movimento, linhas, cor e textura.

- Syv De Blare: a sua música mistura diferentes géneros que compõem uma ‘paisagem’ sonora característica. Além disso, Syv é apaixonada por fotografia; “a criatividade vive dentro de nós e manifesta-se das mais variadas formas”, defende a criativa.

- Florencia Galarza: A jogadora de futebol é talentosa em várias disciplinas, o que a torna uma embaixadora perfeita para o conceito Arkyn. Depois de sofrer uma lesão durante a sua adolescência, quando era uma das maiores promessas do futebol americano, Florencia tornou-se DJ e dividiu uma tournée com Kanye West. Agora voltou para os campos de futebol e defende as cores do Clube Boca Juniors.

As cinco protagonistas têm origens profissionais muito dispares. Para celebrar a sua autenticidade enquanto influencers de estilo e pensamento, a adidas produziu uma campanha que as mostra nos seus ambientes pessoal e profissional. Cada uma teve uma contribuição para as imagens da campanha com o objectivo de sublinhar o conceito de Arkyn: criatividade irrestrita em todas as suas formas.

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário