Beleza - Modelo

Adidas mantém parceria com Kanye West e responde à petição

Tuesday, 08/05/2018 | 14:56 A polémica gerada pelo rapper levou à criação de uma petição que pedia para descontinuar a linha Yezzy.

Adidas mantém parceria com Kanye West e responde à petição

Kanye West voltou a gerar polémica ao afirmar que “a escravidão foi uma escolha dos negros”. Em resposta por parte de todos os que lamentam tal atitude, o site Care2 lançou uma petição à Adidas para que a marca descontinue a parceria com o rapper, nomeadamente a linha Yezzy assinada pelo mesmo.

Em resposta, o CEO da Adidas avançou esta quinta-feira que a parceria irá se manter pelo grande comprometimento que a marca de sportswear tem com a marca Yezzy – um compromisso que não se reflete tanto em termos económicos, mas pelo buzz que gera face ao reconhecimento do artista e lançamento de coleções em número limitado.

Lembra o Fashion Network que a parceria de Kanye West com a Adidas começou em 2013 e que em 2016 a marca “lançou uma estratégia global, sugerindo um relacionamento a longo prazo” que se reflete, entre outros aspetos, “na expansão das suas linhas de vestuário”.

Este sábado, 5 de maio, é lançada a mais recente coleção – a Season 7 Yezzy, em parceria com a 2XU.

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário