Tecnologia

Arranca esta quarta-feira a 5ª Edição da Moztech

Wednesday, 09/05/2018 | 09:57 Som... Luz... E arranjos dos últimos detalhes caracterizam as poucas horas que antecedem a maior feira de tecnologias de informação e comunicação do país.

Arranca esta quarta-feira a 5ª Edição da Moztech

Aos expositores cabe a missão de finalizar os arranjos, porque o tempo corre e o arranque do evento está à porta. A meio de muitas expectativas e correria, o convite fica feito ao público.

“A nossa expectativa é poder partilhar com os visitantes as soluções tecnológicas de gestão de empresas e também poder trocar experiências e encontrar parcerias, está feito o convite”, referiu Victor Cau, da empresa tecnológica PHC.

Já Dércia Machava afirma que a feira será um espaço de interação e de aprendizagem, por isso mesmo vai um convite ao público.

“Desta vez estamos com titãs e todas empresas estão com grandes novidades. Ao nosso redor estão todas empresas empenhadas em dar aquilo que cada uma delas tem a oferecer. O público é que dará sentido a este evento. Desde já fica o convite”, apelou.

A sala que vai acolher as conferências também é arrumada aos detalhes, porque afinal, grandes figuras passarão por ela. Grandes nomes internacionais de empresas de renome no ramo da tecnologia vão marcar presença no evento.

Para este primeiro dia, o programa começa às 8 horas e terá seu ponto alto no jantar de gala. Onde serão premiados personalidades de renome na área tecnológica e empresas.

A organização garante que, desde aos expositores até aos debates, o evento vai superar as expectativas dos participantes.

“Esperamos que o público adira em massa ao evento a partir deste dia 9 de Maio. Há muitas novidade a todos os níveis”, disse Enoque Gerónimo, da comissão organizadora do evento.

A maior feira de tecnologias de informação e comunicação vai decorrer entre 9 e 11 de Maio. No primeiro dia, o subtema em discussão será “Disrupção tecnológica: ameaça ou oportunidade”. No segundo dia irá discutir-se a “Economia digital: desafios e oportunidades”. Já no dia de fecho debatem-se oportunidades para acelerar o desenvolvimento de Moçambique.

fonte: opais.sapo.mz

Comentário