Beleza - Moda

A linha de lingerie ‘selvagem’ de Rihanna está aí

Monday, 14/05/2018 | 15:24 Chama-se Savage X Fenty e está desde sexta-feira à venda no site da marca.

A linha de lingerie ‘selvagem’ de Rihanna está aí

A artista e empresária está a ser novamente aplaudida, depois de ter lançado em 2017 a linha de maquilhagem Fenty Beauty, por apostar na diversidade.

cantora de temas como ‘Work’ ou ‘Wild Thoughts’ lançou na passada sexta-feira a tão antecipada coleção de lingerie Savage X Fenty, inspirada no estilo da década de 1990 e que inclui uma vasta seleção de roupa intima rendada.

Os artigos vem em 36 tons diferentes, variando do tamanho 32A ao 44DD nos soutiens, e do XS ao XXXL nas cuecas. A coleção nude inclui 90 variações daquela matiz, feito semelhante à linha de maquilhagem Fenty Beauty lançada no ano passado e considerada pela revista TIME como uma das ‘25 Melhores Invenções de 2017’, por oferecer cosméticos em 40 tons diferentes, ideais para as peles mais claras às mais escuras.

A festa de lançamento da Savage X Fenty decorreu na quinta-feira passada, em Brooklyn, na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, e apresentou hologramas de Rihanna a desfilar os muitos artigos que compõe a coleção inédita. 

Capa de junho do ano passado da revista Vogue, na altura a artista explicou que pretendia com aquela linha revolucionar o “mundo da moda”.

“Savage trata-se de aceitar e de se tomar posse do próprio corpo, da forma como nos sentimos e das escolhas que fazemos. Como mulheres somos vistas como carentes, chatas, frágeis, aquelas que ficam de coração partido quando um relacionamento acaba. Savage é o contrário de tudo isso. E obviamente que os homens não gostam que as cartas se virem contra eles – jamais”.

Como já era presumível a Internet ‘enlouqueceu’ com a última ventura de Rihanna no mundo da beleza, como geralmente acontece quando a artista faz o que quer que seja, verdade seja dita…

“A representação é fundamental. Não consigo exprimir o quão reconfortante é vir a este site e encontrar de imediato todos estes estilos e tamanhos diferentes. O que acontece geralmente é ‘isto é giro, mas a modelo veste provavelmente o tamanho 34 e não vai resultar em mim’. Obrigada @rihanna@SavageXFenty”, foi a mensagem positiva que a utilizadora Raven B. deixou no Instagram da marca, entre as muitos outras publicações dos fãs.

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário