Beleza

VISTA-SE BEM, SEM GASTAR MUITO

Friday, 25/05/2018 | 15:24 Saiba que o facto de ter poucas peças, mas boas no armário, faz com que consiga ter looks diferentes e sem ter que gastar muito.

Vista-se bem, sem gastar muito

A moda está a tornar-se cada vez mais importante para os homens e se até há bem pouco tempo atrás eles não se interessavam com as peças que compravam, hoje em dia já não é assim. Nem sempre quantidade significa qualidade e esta é uma das regras que deve seguir, se quer aprender a poupar dinheiro e a vestir-se bem. Descubra como!

PEÇAS-CHAVE

Em primeiro lugar deve optar por ter peças-chave no seu armário, pois são estas que vão definir os seus looks. Estamos a falar de peças básicas, nomeadamente pretos, brancos e gangas, o ideal é ter uma peça de cada cor e também calçado. Se tiver estas, já consegue fazer várias combinações e ter looks diferentes todos os dias. Mais tarde, pode ir acrescentado outras peças e cores que funcionem de acordo com as que já tem.

COMPRAS

Agora que já sabe por onde deve começar, está na altura de se aventurar nas compras. Como o objetivo é que consiga poupar algum dinheiro, investir em peças que estejam em promoção ou com algum tipo de desconto é o ideal. Em vez de se lançar às lojas, pesquise primeiro online e veja quais as peças em que deve investir.

ÉPOCAS

Se quer investir em peças ou calçado, o ideal é que o faça durante as épocas de promoções das lojas, pois vai conseguir poupar mais. Na mudança de estação ou até mesmo no Black Friday, consegue obter grandes descontos e pagar muito menos do que estava marcado.

VALORIZE

Convém ressaltar que deve apostar em peças de qualidade, visto que o facto de estas durarem mais tempo, faz com que acabe por poupar mais, mas é importante referir que nem sempre as marcas caras são sinónimos de qualidade. É claro que existem boas peças de marca, mas também existem marcas que primam apenas pelo nome e não pela qualidade. Por isso, invista em peças de boa qualidade, sendo ou não de marca.

fonte: lifestyle.sapo.mz

Comentário