Beleza - Moda

QUANDO AS AVÓS DITAM TENDÊNCIAS

Friday, 25/05/2018 | 15:36 São consideradas segundas mães e se a admiração por elas é tanta, pelo seu guarda-roupa, também. Descubra quais as peças, que deve "roubar" à sua avó.

Quando as avós ditam tendênciasTodas as mulheres tem a tendência de ficarem a admirar as roupas das mães quando são mais pequenas e mais tarde acabarem mesmo por irem ao armários delas e usá-las. Hoje em dia, a tendência está virada para outra das figuras centrais da vida de uma mulher, a sua avó.

As marcas de luxo estão a apostar nesta importante figura feminina e a fazê-la viver através das suas netas, mas de uma forma ainda mais fashion.

Se sempre desejou "roubar" algumas peças icónicas à sua avó, está é sem dúvida a altura ideal para o fazer, mas antes dê uma vista de olhos e descubra quais deve retirar.

MALHA

Uma das peças típicas de todas as avós são as malhas. De vários materiais, texturas, cores e formas, elas destacam-se pelo facto de serem bastante quentes e confortáveis e por isso, são uma boa aposta.

LENÇO E ÓCULOS DE SOL

Não existe nada mais fashion e elegante, do que imaginar as avós a passearem com um lenço sobre o cabelo complementado por uns óculos de sol, pois não?!

PATCHWORK

O patchwork volta a ganhar destaque e por isso, se a sua avó tem alguma peça destas, não hesite a ir buscá-la.

TOUCA

Podem até fazer lembrar as toucas dos salões, mas a verdade é que elas prometem completar o look de muitas mulheres. Com padrões ou cores lisas, o importante é não se esquecer delas.

SAPATOS ORTOPÉDICOS

Ou sapatos da avó, são conhecidos por serem bastantes confortáveis, embora o seu aspeto não seja tão bonito. Nesta temporada eles ganham destaque e surgem em cores atrativas e com os mais variados detalhes e pormenores.

CASACO DE PELO

Antigamente o pelo verdadeiro era algo muito apreciado, mas hoje em dia já consegue encontrar boas imitações a preços ainda mais acessíveis e claro, sempre a pensar nos animais. Se a sua avó tiver um destes, não hesite a usá-lo no inverno.

MALA DE MISSANGAS

Elas estão de volta e prometem fazer a cabeça de todas as fashionistas. Se ainda se lembra destas malas icónicas, por ver na sua avó, é a altura ideal para voltar a tê-las. Além de ficarem bem com qualquer look, dão um toque de elegância.

São consideradas segundas mães e se a admiração por elas é tanta, pelo seu guarda-roupa, também. Descubra quais as peças, que deve "roubar" à sua avó.

fonte: lifestyle.sapo.mz

Comentário