Beleza - Moda

PAULA NGAÇA ELEITA MISS BENGUELA 2018

Thursday, 31/05/2018 | 14:14 A estudante da 11ª classe, do município do Lobito, Paula Ngaça, de 18 anos de idade, foi a vencedora do concurso provincial Miss Benguela 2018, realizado na noite de sexta-feira, nesta cidade.

Paula Ngaça eleita Miss Benguela 2018

O corpo de jurado elegeu como primeira-dama de honor Valeria Calete e Jinaba Diao, segunda dama de honor, bem como as candidatas Dayana André, Letícia Dombe e Paula Martinho, misses simpatia, fotogenia e popularidade, respectivamente.

Em declarações à Angop, a mulher mais bonita da província, garantiu trabalhar durante o seu mandato na maximização do empreendedorismo.

Paula Ngaça admitiu que não foi fácil vencer o concurso, tendo em conta as potencialidades de outras candidatas, cujo foco será a preparação para o concurso Miss Angola no próximo ano,  prometendo trazer o título para Benguela.

Já a presidente do comité miss Benguela, Vina Criolo, disse que a gala ultrapassou as expectativas da organização, acreditando que a população benguelense continuará a apoiar este tipo de evento que já se tornou marca na província.

A responsável augura que a miss represente condignamente a província de Benguea no concurso Miss Angola.

O corpo de jurado teve como critérios de eleição o talento, beleza, altura e inteligência.

A vice-governadora, Deolinda Valiangula, prestigiou a gala animada pelos músicos da praça nacional e local como Dji Tafinha, Kanda e Nigga Prince.

Participaram do evento 16 candidatas com idades compreendidas dos 18 aos 22 anos. O comité Miss Benguela vai atribuir o valor global de sete milhões de kwanzas como prémio, para a miss eleita, sendo um milhão o valor principal e os restantes seis milhões serão aplicados numa bolsa de estudo na Universidade Jean Piaget, durante cinco anos.

Para além destes prémios, a vencedora vai igualmente beneficiar de uma viagem a Portugal, onde frequentará um curso de preparação para o concurso da Miss Angola.

Para este ano, foi escolhido o tema “Acácias rubras”, em homenagem aos 401 anos da cidade de Ombaka, assinalados a 17 de Maio.

fonte: lifestyle.sapo.mz

Comentário