Entretenimento

Maputo acolhe 1ª edição de Jazz e Picnic

Thursday, 21/06/2018 | 11:53 A cidade de Maputo irá acolher, este sábado, o evento denominado Jazz e Picnic, no café Acácia, alusivo a festa da independência.

Maputo acolhe 1ª edição de Jazz e Picnic

O evento será realizado pela WF Entertainment e BMF Enterteinment com o objectivo de juntar artistas que exploram jazz contemporâneo.

O evento terá dois momentos, no primeiro vai contar com as actuações de Muzila, a banda Açúcar Castanho e Deltino Guereiro. No segundo momento terão as actuações da dupla sul-africana, Liquideep, e para os djs moçambicanos Beat Keepa e Lelo Santos.

Para esta edição de estreia, Muzila vai trazer o que anda guardado na alma do seu saxofone, já que os seus últimos momentos são ocupados pelas digressões que têm efectuado com a banda Ghorwane; a banda Açúcar Castanho – uma das mais notáveis no panorama jazz dos últimos tempos.

Lá para noite o Café Acácia vai abrir-se para discoteca, onde a dupla sul-africana vai trazer o melhor do soul, house e afro-jazz que existe no seu extenso portfólio; Beat Keepa e Lelo Santos vão fazer as honras da casa, trazendo animação à moçambicana.     

Trata-se da primeira aventura pelo universo jazz que o conceito “Cenas À Tarde Animam” traz para aqueles que apreciam a diversão ao ar livre e a luz do sol.

fonte: opais.sapo.mz

Comentário