Entretenimento - Musica

Pai de Michael Jackson estará em fase terminal

Thursday, 21/06/2018 | 14:40 Joe Jackson "não tem muito tempo" de vida, como relata um dos seus filhos, Jermaine.

Pai de Michael Jackson estará em fase terminal

Joe Jackson estará em fase terminal. Segundo o que um dos seus filhos, Jermaine, disse ao Daily Mail, o patriarca da família Jackson “não tem muito tempo” de vida, e a família está proibida de o visitar depois do seu estado de saúde ter “piorado” no início desta semana.

“Ele está muito frágil. Não tem muito tempo. A família precisa de estar ao lado dele – essa foi a nossa única intenção nos seus últimos dias”, disse.

Joe ficou doente há algum tempo e terá dado instruções para que a família não pudesse ter acesso aos seus registos médicos ou que o visitasse nos últimos dias. Depois da insistência da família e ao fim de quatro dias de constantes negociações, a mulher, Katherine Jackson, as filhas, Rebbie e Joh'Vonnie, e a neta Yashi Brown, conseguiram ver Joe em Las Vegas, na terça-feira, dia 19.

“Ninguém sabia o que estava a acontecer – não devíamos ter que implorar e discutir para ver o nosso próprio pai, especialmente num momento como este. Estamos a sofrer. Não nos disseram onde é que ele estava e não conseguimos saber informações completas. Mesmo do médico. A minha mãe estava preocupada”, desabafou.

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário