Beleza - Modelo

‘I really care, don’t U?’ Há um casaco que ‘responde’ ao de Melania Trump

Wednesday, 27/06/2018 | 13:49 A frase que ostenta as costas do casaco escolhido pela mulher de Donald Trump para visitar um centro de detenção no Texas foi alvo de inúmeras críticas inclusive por parte de uma marca dos Estados Unidos que apresenta peças de resposta e cariz social.

‘I really care, don’t U?’ Há um casaco que ‘responde’ ao de Melania Trump

Como resposta ao casaco da Zara, usado por Melania Trump, a Wildfang, de Portland, apresentou um casaco semelhante ao da marca mas com uma frase oposta: “I really care, don’t U?’, (‘Eu realmente quero saber, tu não?’)

No post de Instagram em que a peça é apresentada, a marca propõe: “E se fizéssemos a nossa versão do casado de Melania e doássemos todo o lucro para a Raices Texas?”, centro de educação de refugiados e imigrantes.

Pela rapidez com que o casaco esgotou, a marca optou por mais peças, com a mesma frase, como o bomber jacket verde, à venda por cerca de 84€.

O casaco surgiu no âmbito da recente polémica acerca da separação de pais e filhos que ocorreu na passada quinta feira na fronteira com o México, como resultado da política anti-imigração a que a própria primeira dama ganhou voz ao considerar exagerada a posição do marido e Presidente dos Estados Unidos da América.

Mas se a sua posição foi bem vista, assim como o interesse em visitar um centro de detenção no Texas, onde se encontram as crianças imigrantes, o look escolhido não o foi. Melania Trump foi vista a entrar no avião a caminho da referida visita, onde foi fotografada com o casaco que diz que ‘realmente não se importa’. Nem durante a visita nem ao regressar a casa a primeira dama voltou a vestir a peça.

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário