Beleza - Moda

Kendall Jenner é a nova musa e amazona da coleção de inverno da Longchamp

Wednesday, 27/06/2018 | 13:54 A supermodelo e estrela televisiva Kendall Jenner é a nova cara da campanha de outono/inverno da Longchamp.

Kendall Jenner é a nova musa e amazona da coleção de inverno da Longchamp

campanha da marca de luxo francesa, apresenta Kendall Jenner como a sua ‘Amazona do século XXI’. Fotografada por David Sims e vestida por Sara Moonves, Jenner representa a mulher moderna, dinâmica, independente e poderosa. Relançando aquela marca para a modernidade, que surge assim para lá das tendências e como um estilo de vida, dando igual foco aos produtos em pele, acessórios e vestuário.

A Longchamp vira agora a sua atenção para a geração millennial, para a juventude, e para os conceitos de liberdade e de sensualidade.

No lookbook da marca, a modelo irá dar vida a vários looks – vestindo um casaco de pele de coelho, outro de carneiro ou um smoking de veludo – todos eles harmonizados pela utilização da mesma mala estrela da estação, a ‘Amazone’. Transmitindo dessa forma a ideia de serem a expressão total e final de uma única personalidade de luxo, tradição e vanguardismo, que carateriza a Longchamp.

A campanha de outono/inverno da marca será oficialmente apresentada em todo o mundo no início do mês de agosto.

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário