Desporto

Guardado pede VAR atento a Neymar: "Ele gosta de se atirar"

Friday, 29/06/2018 | 14:40 Capitão da seleção mexicana lembra que este é o "estilo de jogo" do jogador brasileiro.

Guardado pede VAR atento a Neymar: "Ele gosta de se atirar"

México está nos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo, onde irá enfrentar o Brasil, depois de deixar para trás a campeã em título Alemanha.

Andrés Guardado diz acreditar que será possível eliminar os canarinhos e continuar a caminhada na Rússia. No entanto, sublinha, a equipa de arbitragem terá de estar particularmente atenta a Neymar.

“Todos conhecemos o Neymar. Penso que não me cabe julgá-lo. Só aos árbitros e à FIFA. Com o VAR, têm que estar atentos ao seu estilo de jogo. E o árbitro sabe ajuizar. Sabemos que ele gosta de exagerar nas falta e de se atirar muito. Repito, é o seu estilo de jogo”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

Quanto à possibilidade de, aos 31 anos, este poder ser o seu último jogo num Campeonato do Mundo, Guardado garante não ter isso em mente: “O que me motiva não é que seja o meu último jogo para mudar a história, mas que seja a última oportunidade”.

“Isso não me passa pela cabeça. O que me motiva é o feito de estar aqui. Estamos nos oitavos-de-final. Passámos por um jogo difícil e estamos aqui. Está nas nossas mãos. Sabemos que existe muito talento nesta seleção”, rematou.

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário