Entretenimento - Musica

O rapper deu a entender que os seus problemas com Beyoncé o impediram de estar presente na cerimónia.

Wednesday, 04/07/2018 | 15:54 Quando Kanye West e Kim Kardashian deram o nó sem dúvida que duas das faltas mais notadas nos convidados foram a de Jay-Z e Beyoncé.

Jay-Z explica em música porque faltou ao casamento de Kanye West e Kim

Ora, segundo o próprio rapper revelou na sua mais recente música - ‘Friends’, uma discussão conjugal terá dado origem a estas consequência.

Pelo que dá a entender, Beyoncé não se encontrava satisfeita na altura, fazendo com que Jay-Z fosse obrigado a ficar em casa e a resolver os problemas do seu relacionamento, que passou por uma fase mais atribulada.

Numa entrevista dada por West este ano, o mesmo confessou que ficou triste com a decisão do amigo. “Fiquei chateado por eles não irem ao casamento. Entendo que estavam a passar por algumas coisas, mas se é da família não podes faltar a um casamento”, disse.

Em resposta a esta afirmação, também na sua nova canção Jay-Z diz: “Se vocês não entendem isso, não devemos ser amigos”.

Ao longo dos últimos anos a amizade entre Jay-Z e Kanye West tem sido no mínimo conturbada. Em causa está a aproximação de West a Donald Trump, como seu apoiante, e ainda o facto de Kim Kardashian não se dar bem com Beyoncé.

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário