Entretenimento - Filmes

Jessica Alba revela que foi vítima de assédio desde os 13 anos

Quarta-feira, 04/07/2018 | 16:01 "Acho que não deverias aceitar isso, mas como jovem atriz a crescer na indústria, apenas aceitas o facto de que essa é a maneira como irás ser tratada", disse a estrela.

JJessica Alba revela que foi vítima de assédio desde os 13 anos

Jessica Alba é conhecida por ser uma das atrizes mais talentosas da sua geração, sendo que conseguiu chegar à fama quando tinha 19 anos, através da série 'Dark Angel'.

Numa entrevista à CNN Talk Asia, a artista abordou um tema que tem vindo a ser muito debatido em Hollywood ao longo dos últimos meses, nomeadamente, o assédio sexual.

Neste sentido, a estrela de 37 anos confessou que foi vítima de assédio ao longo da sua carreira, sendo que o primeiro episódio ocorreu quando tinha apenas 13 anos. “Não sei. Acho que não deverias aceitar isso, mas como jovem atriz a crescer na indústria, apenas aceitas o facto de que essa é a maneira como irás ser tratada”, confessou. “Para mim, era algo com que não estava confortável, francamente… quer dizer, faço isto [representação] desde os 12 anos. Imagine, imagine como foi”, acrescentou.

Posteriormente, Alba explicou como aprendeu a lidar com estas situações: “Aprendi rapidamente como sair, por isso nunca teve um lugar, mas claro, passei por diferentes situações”, completa.

Mãe de três filhas, Jessica explicou que tudo o que aconteceu serviu para que pudesse prevenir e preparar as meninas, de forma a protegerem-se nestas situações: “E por isso é que é tão importante para mim falar com elas sobre terem o controlo do seu corpo e sair de situações em que as querem colocar”, reforçou.

 

De recordar que a estrela está casada com Cash Warren desde 2008. Em comum têm três filhas: Honor, de dez anos, Haven, de seis e Hayes, de seis meses.

 

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário