Turismo

Na cidade invicta, o luxo mora na zona da Ribeira

Friday, 06/07/2018 | 16:16 É com vista privilegiada para o Douro que se instala o ‘Port Hillside Residence’, novo condomínio de luxo com morada à beira rio, em Vila Nova de Gaia.

Na cidade invicta, o luxo mora na zona da Ribeira

Diz-se que o melhor de Gaia é a vista para o Porto. Se assim o achar, pode juntar esta vantagem a outras como a proximidade às caves do vinho do Porto ou a vista para o rio Douto, que fizeram a imobiliária Luximo’s Christie’s escolher a zona da ribeirinha como local a receber o condomínio de apartamentos de luxo.

Com atenção à privacidade e exclusividade, o condomínio limita-se a três blocos, com apartamentos em tipologia T2, T3 e T4, que têm em comum “as áreas generosas, design cuidado, acabamentos de luxo, materiais de excelente qualidade e atenção ao detalhe”, lê-se em comunicado.

Nas zonas comuns, destaca-se a pista de jogging, campo de paddle e parque infantil, que se considera ser o essencial para uma vida com qualidade num espaço urbano que não prescinde da calma, ar puro e silêncio.

Será em julho do próximo ano que o ‘Port Hillside Residence’ fica pronto, e para o qual já se vê uma boa aceitação e procura por parte de clientes nacionais e estrangeiros, a quem o projeto está a ser apresentado ao longo do presente mês de julho.

A informação sobre cada apartamento está descrita no site da agência, onde é avançado o intervalo de preços entre 249 325 € e 866 842€.

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário