Desporto

CFM oferece material desportivo aos alunos da EPC de Nantaca

Monday, 09/07/2018 | 09:54 Alunos da escola Primária Completa de Nantaca, no posto administrativo de Alua, em Nampula já podem praticar desporto em melhores condições.

CFM oferece material desportivo aos alunos da EPC de Nantaca

O estabelecimento de ensino recebeu material desportivo oferecido pela empresa Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM) em resposta a promessa do Presidente da República, Filipe Nyusi, feita aquando da sua visita a aquele distrito.

Durante a sua estadia, Nyusi não quis perder a oportunidade de voltar a Escola primária de Nantaca para de perto avaliar as condições em que se encontra aquele estabelecimento de ensino do qual é patrono. Na altura Filipe Nyusi  deixou a promessa de junto da empresa CFM proporcionar equipamento para a prática do desporto e a resposta não tardou. Os diferentes intervenientes destacaram a importância do desporto e apelaram para o bom uso e conservação do equipamento

O representante dos CFM, Francisco Cherrime,  assegurou estar para breve o arranque da construção de salas de aulas, uma outra promessa do PR.

Na ocasião foram demostradas algumas modalidades de onde se espera captar talentos.

fonte: opais.sapo.mz

Comentário