Entretenimento - Musica

Justin Bieber: Pedido de casamento já estava nos planos há semanas

Monday, 09/07/2018 | 15:14 Tudo indica que o artista está noivo de Hailey Baldwin.

Justin Bieber: Pedido de casamento já estava nos planos há semanas

Segundo a imprensa internacional, Justin Bieber e Hailey Baldwin estão noivos. O pedido de casamento terá sido feito este fim de semana, durante as férias do casal nas Bahamas.

Tudo indica que o casal está prestes a subir ao altar para trocar as alianças, apesar de não haver nenhuma confirmação oficial da modelo ou do cantor.

No entanto, de acordo com uma fonte próxima, há semanas que o artista estava a planear o pedido de casamento.

“O Justin decidiu pedir a Hailey em casamento à frente de um grupo de pessoas nas Bahamas, mas ele já estava a planear isto há algumas semanas”, disse a fonte, referindo que o anel de noivado “é lindo” e que a jovem modelo “está na lua” nesta fase feliz da sua vida.

Segundo o que a fonte explicou ao Entertainment Tonight, Bieber pediu, antes de se ajoelhar, a todos os que estavam presentes para guardarem os telemóveis para que o momento não fosse gravado.

“O Justin ajoelhou-se e pediu a Hailey em casamento. Antes de lhe perguntar se queira casar com ele, ele pediu a todos para que não filmassem ou tirassem fotografias. O Justin queria que aquele momento fosse especial”, contou, acrescentando que a modelo não perdeu tempo em aceitar o pedido de casamento. “A Hailey estava com um sorriso de orelha a orelha e disse: ‘Sim’. Depois os dois abraçaram-se e só se ouviram aplausos”, rematou.

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário