Desporto

CRISTIANO RONALDO DEVERÁ SER OFICIALIZADO EM TURIM NAS PRÓXIMAS 48 HORAS

Terça-feira, 10/07/2018 | 11:06 Informação avançada pela ESPN. Transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus deverá render ao Real Madrid 100 milhões de euros.

Cristiano Ronaldo deverá ser oficializado em Turim nas próximas 48 horas

Cristiano Ronaldo deverá ser oficializado como reforço da Juventus nas próximas 48 horas, avança a cadeia televisiva ESPN.

De acordo com a ESPN, Real Madrid e Juventus já terão chegado a acordo para a transferência do internacional português de 33 anos depois de vários dias em negociações sobre as verbas a ser pagas pela saída de Cristiano Ronaldo do Santiago Bernabéu.

Segundo a informação veiculada pela ESPN e pelo portal italiano Calciomercato.it, Cristiano Ronaldo já 'tinha dado o sim' à Juventus e aguardava pelo acordo entre os dois clubes. O Real Madrid precisava de ter a garantia do clube italiano de que receberia o dinheiro a tempo para atacar o mercado e colmatar a saída do internacional português enquanto que a Juventus precisava de saber se o negócio ia para a frente uma vez que pretende fechar o quanto antes o plantel e o planeamento da temporada.

fonte: desporto.sapo.mz

Comentário