Entretenimento - Musica

Justin Bieber e Hailey Baldwin planeiam fazer um curso pré-matrimonial

Quarta-feira, 11/07/2018 | 15:56 O casal ficou noivo no último fim de semana, durante as férias nas Bahamas.

Justin Bieber e Hailey Baldwin planeiam fazer um curso pré-matrimonial

Desde que ficaram noivos que Justin Bieber e Hailey Baldwin têm sido o centro das atenções. Segundo a imprensa internacional, o pedido de casamento aconteceu no último sábado, dia 7, durante as férias do casal nas Bahamas.

A viver uma nova fase, o artista e a modelo não podiam estar mais felizes e foi agora relatado que ambos decidiram fazer um curso pré-matrimonial, que irá durar cerca de cinco semanas.

Uma fonte explicou ao Daily Mail que o curso é em muitos casos “exigido por pastores da Hillsong [religião]”. “O Justin teve uma longa relação com Selena Gomez e ele quer entrar na vida de Hailey completamente ‘limpo’. É algo que interessa a ambos, pois a fé é importante para eles e irá realmente ajudar a construir uma base sólida para os anos que planeiam ficar juntos”, acrescentou.

O jornal detalha ainda que inicialmente o curso vai analisar os pontos fortes e fracos da relação e depois a igreja fará uma análise e vai decidir quais as 'áreas' que precisam de ser abordadas durante as sessões.

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário