Desporto

Rogério Gonçalves dirige Clube do Ferroviário da Beira

Monday, 16/07/2018 | 14:01 Os dirigentes do clube Ferroviário da Beira, convocaram a imprensa na manhã deste domingo para apresentar o novo treinador da equipa principal de futebol.

Rogério Gonçalves dirige Clube do Ferroviário da Beira

 Trata-se do português Rogério Gonçalves. Gonçalves que no ano passado dirigiu os destinos desta equipa até ao final da época e que abandonou o país por razões familiares, assinou um contrato até ao final da época e o mesmo poderá ser renovado caso ambas as partes assim o queiram. Boaventura Mahave, diz que os objectivos da equipa neste ano, continuam sendo lutar pelo título e conquistar a Taça de Moçambique.

Rogério Gonçalves que neste domingo foi apresentado a equipa e começou a orientar a mesma, apesar dos 10 pontos que separam o Ferroviário da Beira ao seu homónimo, actual líder do Moçambola, acredita que é possível lutar pela conquista do título.

Rogério Gonçalves será apoiado pelo português Manuel José, e pelo moçambicano Jaime. Este último, refira-se, é treinador de guarda-redes e  orientou a equipa desde que João Chissano rescindiu com este clube, de forma amigável, no passado dia seis deste mês.   
 

fonte: opais.sapo.mz

Comentário