Beleza - Modelo

Nike junta-se a Vogue para lançar o novo modelo Air Jordan

Thursday, 19/07/2018 | 16:06 As sapatilhas foram inspiradas na icónica Anna Wintour, referência do mundo da moda e editora da Vogue norte-americana, e espera-se que una a sensibilidade desportiva com a da alta costura.

Nike junta-se a Vogue para lançar o novo modelo Air Jordan

De corte bob perfeito – curto e com franja a direito – óculos de sol e casaco sobre os ombros. É com a mais simples elegância que Anna Wintour surge, sem nunca passar despercebida, na primeira fila dos mais prestigiados desfiles de moda de todo o mundo.

Ainda que as sapatilhas de estilo desportivo não seja o calçado com que a editora de moda mais seja vista, é com o icónico modelo desportivo de inspiração no basquet, que Wintour surge no vídeo de apresentação do novo modelo da Nike, criado em parceria com a Vogue a que se renomeou de Aji High Zip AWOK.

‘AWOK’ significa ‘Anna Wintour OK’ e é uma referência à assinatura da própria, que surge escrita na sola de ambos os modelos a ser agora lançados.

Em branco ou vermelho, o modelo Air Jordan I serviu de base para um dos novos modelos, que se apresenta com um fecho com um círculo em metal que, quando aberto, permite descobrir a segunda língua que deixa a sapatilha abotinada mais ‘aberta’.

Chega às lojas Nike de Chicago e Toronto a 21 de julho e à loja online no dia seguinte.

Já o modelo Air Jordan III SE que é reinventado de forma a homenagear o estilo clássico de Anna Wintour, algo que a Nike e Vogue conseguiram com um tecido abrilhantado em preto ou vermelho, apenas será lançado a 7 de setembro – mesmo a tempo da Semana da Moda de Nova Iorque, lembra o Fashionista.

 

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário