Kloro encerra ciclo de espectáculos de “Xigumandzene”


Entretenimento

Kloro encerra ciclo de espectáculos de “Xigumandzene”

Wednesday, 25/07/2018 | 11:23 Projecto “Xigumandzene” é o primeiro trabalho discográfico do rapper moçambicano Kloro.

Kloro encerra ciclo de espectáculos de “Xigumandzene”

Depois de quatro concertos, está a caminho o espectáculo, “Zuera de Inverno”, que encerra esta saga que durou dois anos na cidade de Maputo.

Durante os dois anos vivendo o CD, Kloro aprendeu a importância do trabalho em equipa, da pré-produção, da dedicação e do foco no trabalho para o desenvolvimento cultural nas suas múltiplas vertentes.

“Foi das melhores experiências porque tivemos oportunidade de trabalhar com muitas das melhores bandas e instrumentistas do país. Aprendemos muito, para não dizer tudo, pela diversidade de estilos e formas de tocar”, realça Kloro.

“Zuera de Inverno” é um conceito propositado, pois o artista pretende desmistificar o mito de que o “showbiz” só funciona no verão. Além disso, trata-se de uma das faixas desse trabalho, que de acordo com as vendas, foi adquirido por perto de 1500 pessoas.

Marcado para o dia 25 do próximo mês, no Restaurante A3, em Maputo, Kloro vai confluir os quatro concertos num só. Vão com Kloro partilhar o palco o seu eterno grupo Trio Fam e grupo de hip-hop DRP, como também o rapper Teknik.

fonte: opais.sapo.mz

Comentário