Beleza - Modelo

Estes calções de banho foram feitos com garrafas de plástico

Wednesday, 25/07/2018 | 11:40 Panareha, a marca portuguesa que quer que ‘o verão dure para sempre’ não ficou de fora da moda mais sustentável, com propostas pensadas para eles.

Estes calções de banho foram feitos com garrafas de plástico

Se algum empresário ou outra marca perguntar à Panareha qual o seu principal fornecedor, terão como resposta ‘os reciclados’, literalmente.

A marca que assume desde o início o seu compromisso na missão ‘ser sustentável’ e que se orgulha do seu DNA, caraterizado pelo respeito pelo meio ambiente, foca-se agora nos calções de banho de homem, por serem de poliéster reciclado (macio e resistente) e fio RPET da REPREVE®, que é feito através de garrafas de plástico recicladas - e sim, toda a peça é 100% reciclada.

“São resistentes, mas ao mesmo tempo confortáveis e leves, de secagem ultra-rápida, tendo sido pensados para a utilização em desportos aquáticos mais radicais” garantem os responsáveis pela marca que se limita a peças para homem, nomeadamente o que quer verão o ano todo, não fosse esse mesmo o mote da marca.

Lisos ou com padrões, as propostas para este ano já estão disponíveis em mais que um comprimento, todos em fit regular, pelo preço de 69€.

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário