Sociedade Presbiteriana de Homens celebra 25 anos de existência


Entretenimento

Sociedade Presbiteriana de Homens celebra 25 anos de existência

Monday, 30/07/2018 | 10:16 Fundada no dia 28 de Julho de 1993, a Sociedade Presbiteriana de Homens (SPH), celebrou o 25º aniversário da sua existência este sábado.

Sociedade Presbiteriana de Homens celebra 25 anos de existência

Através de uma marcha que juntou centenas de homens e mulheres. Com cânticos e dança, a marcha da Sociedade Presbiteriana de Homens vulgarmente conhecidos como “Madodana” iniciou na praceta de João Mateus até à Escola Central do Partido Frelimo.

O Presidente da SPH, Dionísio Francisco, diz que este é um momento de reflexão, no qual os crentes devem olhar de onde vem, onde é que estão e para onde vão, tendo em conta a missão incumbida por Jesus Cristo, particularmente na questão de envangelização por actos e palavras.

“Este é um dia de festa para todos nós e devemos refletir e olhar de onde nós viemos e para onde nós vamos. Estamos preocupados também com assuntos relacionados com o consumo das drogas por parte das crianças, a violência doméstica nas nossas famílias”, disse Dionísio Francisco.

Os “madodanas ”manifestaram a sua satisfação com os passos dados pelo Presidente da Republica e pela liderança da Renamo na construção de uma paz efectiva.

“Queremos parabenizar o Presidente da República e a liderança da Renamo por tudo que estão a fazer para nos trazer uma paz efectiva no nosso país. Já existem sinais visíveis e isso é muito bom para o povo moçambicano”, referiu Dionísio Francisco – Presidente dos “madodanas”.

 

fonte: opais.sapo.mz

Comentário