Entretenimento - Filmes

Próxima vítima do #MeToo será James Bond? Pierce Brosnan avalia novos tempos

Tuesday, 31/07/2018 | 14:19 Ator refletiu sobre as consequências que o movimento que está a varrer Hollywood pode ter sobre o mulherengo agente secreto entre interpretou de 1995 a 2002.

Próxima vítima do #MeToo será James Bond? Pierce Brosnan avalia novos tempos

Desde outubro do ano passado que o #MeToo varre Hollywood e a sociedade em geral, mas os novos tempos vão afetar a saga James Bond?

Pierce Brosnan interpretou o mulherengo agente secreto durante quatro filmes lançados entre 1995 e 2002 e acha que James Bond não vai mudar de todo.

O ator irlandês, agora com 65 anos, explicou ao Metro que não acredita que o atual clima político na indústria vai ter qualquer efeito no 007, mas espera é que haja "mais respeito entre os géneros".

"Não sei se os novos filmes vão abordar esses temas sociais. Acho que o Bond vai continuar na mesma onda. Suspeito que sim porque os homens vão continuar a ser homens e as mulheres o mesmo", refletiu.

"Espera-se que haja mais respeito entre os géneros. Podemos ter esperança que coisas boas saiam deste movimento#MeToo movement.", concluiu.

fonte: txiling.sapo.mz

Comentário