Entretenimento - Celebridade

As celebridades que lutaram contra vícios

Wednesday, 01/08/2018 | 15:15 São várias as estrelas que já tiveram de lutar contra a dependência de determinadas substâncias nocivas.

As celebridades que lutaram contra vícios

De acordo com o TMZ, no passado dia 24 Demi Lovato terá sido transportada para o hospital depois de alegadamente ter consumido heroína. A cantora, que por diversas vezes falou da sua luta contra o consumo de substâncias, foi assim hospitalizada de urgência devido a uma overdose.

Lovato é mais uma celebridade que enfrenta a dura batalha contra um vício nocivo, sendo que ao longo dos anos foram vários as personalidades que infelizmente acabaram por perder a vida devido aos vícios que tinham em drogas ou bebidas alcoólicas.

- Seja no mundo do cinema, da música ou do da moda, são vários os casos das celebridades destes meios que, infelizmente, já tiveram de lutar contra vícios. De acordo com o TMZ, Demi Lovato foi hospitalizada de urgência no dia 24 de julho, depois de ter sofrido uma overdose de heroína. 

Demi Lovato - No passado mês a cantora lançou o tema 'Sober', no qual revela que voltou a consumir drogas depois de seis anos de sobriedade. No dia 24 de julho Lovato foi hospitalizada de urgência devido a uma overdose. De acordo com o TMZ, Lovato está acordada, estável e rodeada por membros da família.

Demi Lovato - No seu documentário 'Simply Complicated', de 2017, Lovato falou sobre como as drogas tinham dominado a sua vida. A cantora admitiu que conseguia levar cocaína para dentro do avião e que falsificava exames toxicológicos. Desde então que a cantora tem mostrado apoio às pessoas que lutam contra vícios e transtornos mentais.

Eminem - Em 2018 o rapper celebrou 10 anos de sobriedade. O norte-americano publicou uma fotografia no Instagram, que mostra a sua moeda de sobriedade dos Alcoólicos Anónimos, com um X da numeração romana no centro.

Eminem - Em 2013 o rapper falou com a MTV sobre o seu vício em heroína. Eminem revelou que 2007 foi o ano mais desafiante para ele, uma vez que quase morreu devido a uma overdose de metadona.

Drew Barrymore - Numa entrevista concedida à People, em 1989, a atriz revelou que começou a fumar haxixe aos 10 anos e com 12 já consumia cocaína. Aos 13 anos de idade Barrymore já tinha sido internada duas vezes na reabilitação.

Fergie - No programa 'Oprah's Next Chapter' a ex-integrante dos Black Eyed Peas revelou que foi viciada em ecstasy, tendo mais tarde passado a consumir metanfetaminas. A cantora afirma que ficou recuperada devido à terapia e à busca pela alma.

Johnny Depp - O ator nunca gostou de estar sob as luzes dos holofotes e viu no álcool um aliado. Nas entrevistas, Depp sempre falou com sinceridade sobre os seus problemas com o abuso de substâncias.

Lindsay Lohan - A atriz teve de lutar contra o vício em cocaína e álcool durante grande parte da vida adulta. Já foi detida por diversas vezes por conduzir sob influência de substâncias, já esteve na prisão e também foi internada na reabilitação algumas vezes.

Robert Downey Jr. - O ator terá usado drogas pela primeira vez aos seis anos de idade. Em 1996 foi detido por posse de heroína e de cocaína. Downey Jr. continuou a lutar contra o vício até conseguir completar um programa de 12 passos em 2003 e recorrer à meditação.

Mary-Kate Olsen - Em 2004, a cantora terá alegadamente sido internada para reabilitação devido ao vício em cocaína e também devido ao facto de sofrer de anorexia.

Angelina Jolie - Durante a década de 1990 a atriz foi viciada em heroína e cocaína. Em 2011, numa entrevista concedida ao '60 Minutes', Jolie afirmou que passou por momentos muito negros e que teve muita sorte em não ter morrido quando era nova.

Robin Williams - Em 1988 o ator revelou à People que via na cocaína um local para se esconder. Durante os anos 80 lutou contra o vício em drogas e álcool, tendo deixado de consumir cocaína em 1982. Mais tarde, Williams teve uma recaída e deu entrada na reabilitação, semanas antes de cometer suicídio, em 2014.

Nicole Richie - Aos 18 anos a estilista procurou divertimento na cocaína. Foi por volta dos 20 anos que passou a consumir heroína.

Kirsten Dunst - A atriz já foi apanhada com drogas em diversas ocasiões. Ao longo dos anos, foram diversas as vezes em que Dunst esteve internada na reabilitação, devido ao consumo de álcool e drogas.

Philip Seymour Hoffman - Durante a adolescência o ator era viciado em drogas e bebidas alcoólicas. Em 2014, depois de uma recaída, Hoffman morreu devido a uma overdose de drogas combinadas.

Jamie Lee Curtis - Em diversas entrevistas a atriz falou abertamente sobre o seu vício em opiáceos. Curtis revelou ao HuffPost que procurava acabar com as dores físicas e mentais que tinha.

Zac Efron - Aos 20 anos o ator procurou aconselhamento devido à sua batalha contra o vício em drogas e também devido ao seu alcoolismo. Em 2014, Efron revelou ao The Hollywood Reporter que a batalha contra os vícios não tem fim.

Macaulay Culkin - Em 2004, o ator foi detido por estar em posse de marijuana e Xanax. Ao longo dos anos surgiram vários rumores que falavam sobre o vício do ator em heroína.

Whitney Houston - Ao longo de anos a cantora lutou contra o vício em cocaína. Em 2012 Houston acabou por morrer, e a substância teve forte influência nesse desfecho.

Edie Falco - A batalha da atriz contra o alcoolismo teve grande influência na inspiração para a personagem que interpretou em 'Nurse Jackie', que era viciada em analgésicos.

Farrah Fawcett - Ao longo de vários anos a icónica atriz lutou contra o vício em drogas e álcool. Isto fez com que a sua promissora carreira passasse por vários altos e baixos.

Matthew Perry - Em 2013, numa entrevista para a People, o ator revelou que sofreu de uma dependência em comprimidos, depois de ter sofrido um acidente de esqui. Perry também já falou diversas vezes sobre a sua luta contra o alcoolismo.

Anna Nicole Smith - A atriz morreu em 2007 devido a uma overdose de drogas combinadas.

Michael J. Fox - Depois de ter sido diagnosticado com a doença de Parkinson, em 1991, o ator tornou-se viciado em álcool. Era desta forma que procurava fugir às suas emoções.

Brittany Murphy - A atriz morreu em 2009 devido ao consumo de vários comprimidos e também devido a uma anemia e pneumonia.

Brad Pitt - Numa entrevista publicada pela GQ Style, em 2017, o ator revelou que consumiu álcool e marijuana durante grande parte da sua vida. Pitt afirmou que era realmente muito bom a beber.

Marilyn Monroe - Em 1962 a icónica atriz morreu devido a uma overdose causada pelo consumo de comprimidos. A atriz recorria ao consumo de comprimidos para acalmar o seu medo de subir ao palco.

Mischa Barton - A estrela já foi detida várias vezes por conduzir sob a influência de substâncias e por posse de marijuana. Em 2009 chegou a ser internada na ala psiquiátrica.

David Hasselhoff - No início da década de 1970 o ator tornou-se alcoólico. Em 2002 ele abandonou um centro de reabilitação enquanto usava somente calças de fato de treino.

Lady Gaga - Em 2016, num programa de rádio, a cantora falou sobre o seu passado, onde referiu que foi viciada em marijuana. Gaga disse que, apesar de haxixe não ser a pior droga que existe, acaba por ser uma espécie de automedicação.

Ed Harris - Quando estava a gravar o filme 'Pollock' (2000), o ator lutou contra o vício em álcool.

Elizabeth Taylor - Durante grande parte da carreira a icónica atriz teve de lutar contra o vício em drogas e bebidas alcoólicas.

 

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário