Segundo vestido de casamento Meghan Markle foi escolhido por estas razões


Entretenimento - Celebridade

Segundo vestido de casamento Meghan Markle foi escolhido por estas razões

Quinta-feira, 09/08/2018 | 13:43 Stella McCartney foi uma estilista escolhida a dedo por várias razões e não apenas por motivos estéticos.

Segundo vestido de casamento Meghan Markle foi escolhido por estas razões

No passado dia 19 de maio todas as atenções estiveram direcionadas para Meghan Markle. Sem dúvida que um dos momentos em que a agora duquesa de Sussex mais deslumbrou foi na saída do Castelo de Windsor, já depois da cerimónia. Para a ocasião, a mulher de Harry escolheu um vestido de braços descobertos da Stella McCartney com uma gola mais elevada que lhe assentava na perfeição.

Numa entrevista à revista Elle – edição britânica – a estilista disse por que a duquesa a escolheu para esse momento tão especial: “Acho que a Megham me elegeu por outras razões que vão muito além de um vestido bonito, não é difícil conseguir que ela fique bela. A Amal Clooney também me pediu para fazer o seu vestido. O seu vestido, por exemplo, era feito de uma viscose sustentável, que demorei três anos para fazer”, revela.

“Obviamente sou uma estilista britânica, mas também sou uma mulher de mulheres e julgo esse um papel importante” afirmou Stella McCartney, filha do ex-Beatle Paul MacCartney, defensora de causas feministas e protetora dos direitos dos animais na indústria da moda.

Assim, a imagem que Meghan passou com o vestido acabou por ser uma declaração feminista e de defesa ambiental.

fonte: opais.sapo.mz

Comentário