Desporto

Barcelona já identificou dois candidatos à sucessão de Luis Suárez

Monday, 15/10/2018 | 11:49 Piatek e Pépé agradam aos responsáveis do campeão espanhol.

Barcelona já identificou dois candidatos à sucessão de Luis Suárez

Luis Suárez cumpre já a sua quinta temporada ao serviço do Barcelona, onde mantém o estatuto de titular indiscutível. Feitas as contas, já lá vão 155 golos em 209 jogos, mas a sua idade – cumpre 32 anos no próximo mês de janeiro – obriga os responsáveis blaugrana a pensar no futuro.

Segundo avança, esta segunda-feira, o jornal Sport, o perfil do sucessor do internacional uruguaio está já bem definido: um jogador jovem, com qualidade comprovada, com passaporte europeu e, acima de tudo, que esteja disponível por um preço acessível.

Os dois grandes candidatos já estarão, inclusive, encontrados. São eles Krzysztof Piatek – que ainda na última quinta-feira marcou na derrota da Polónia frente a Portugal, por 2-3 – e Nicolas Pépé – que já foi, inclusive, associado ao Benfica.

No caso do avançado do Génova, que ocupa o estatuto de jogador da Serie A, com 13 golos em oito jogos, custaria entre 50 a 60 milhões de euros. Já o jogador do Lille, estará a ser seguido por alguns dos maiores clubes da Europa, como o Bayern Munique ou o Atlético, e poderá sair por 30 milhões de euros.

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário