Desporto

NEYMAR PODE REGRESSAR AO BARCELONA NA PRÓXIMA ÉPOCA, AVANÇA IMPRENSA

Thursday, 18/10/2018 | 14:21 Catalães estão disponíveis para pagar 220 milhões de euros para recuperar o internacional brasileiro.

Neymar pode regressar ao Barcelona na próxima época, avança imprensa

A imprensa espanhola avança esta quinta-feira que o regresso de Neymar ao Barcelona pode estar perto de se concretizar. Os catalães estão disponíveis para recomprar o passe do brasileiro Neymar no final da presente temporada junto do Paris Saint-Germain.

Segundo a "Cadena Ser", os dirigente do Barcelona terão apurado que o internacional brasileiro tem uma claúsula no contrato com o PSG que lhe permite sair no próximo verão por 220 milhões de euros. Caso algum clube apresente uma proposta com este valor, o emblema parisiense terá de negociar o seu passe.

A mesma fonte acrescenta ainda que se nenhum clube tentar a contratação de Neymar em 2019, o avançado poderá abandonar o PSG  por menos de 200 milhões de euros.

O jornal escreve ainda que o internacional brasileiro está arrependido de ter saído da Catalunha, motivo pela qual se terá oferecido várias vezes ao Barcelona.

A notícia do Mundo Deportivo lembra também que o Real Madrid é outro dos clubes interessados em Neymar.

fonte: desporto.sapo.mz

Comentário