Desporto

D’Agosto joga nesta terça-feira pela final inédita da Liga dos Campeões

Tuesday, 23/10/2018 | 11:46 Em vantagem na meia-final da Liga dos Campeões africanos, mercê da vitória à tangente alcançada no dia 2 de Outubro, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, os militares do Rio Seco expressam firme determinação na conquista da presença inédita na decisão do título continental.

D’Agosto joga nesta terça-feira pela final inédita da Liga dos Campeões

Numa fase tão adiantada da época, sem repouso para os jogadores, que prolongam o período competitivo também ao serviço das selecções nacionais, os treinadores privilegiam a melhoria da componente técnica e táctica do jogo, enquanto na parte física o trabalho é mais conservador.

De acordo com Ivo Traça, treinador adjunto do 1º de Agosto, em declarações ao Jornal de Angola, “fizemos duas sessões em Luanda, que permite concentrar o grupo, depois de uma paragem de 15 dias desde a disputa do primeiro jogo. Felizmente os jogadores reagiram bem. Prometem tudo fazer para chegar à final”, antes de admitir a introdução de prováveis alterações na equipa.

Para o adjunto de Zoran Maki, o facto de jogar fora de casa leva o 1º de Agosto a adoptar uma postura cautelosa: “Vamos defrontar um adversário muito experiente, que fará

fonte: opais.sapo.mz

Comentário