Sociedade

Camião despista e mata sete pessoas em Manica

Monday, 29/10/2018 | 10:29 O acidente ocorreu por volta das 12horas deste Domingo, quando um camião cisterna pertencente a companhia Lalgy, chegada à zona ponte sobre o rio Metuchira no Inchope, embateu sobre uma das barreiras da mesma, tendo atropelado as vítimas que se encontravam a estender roupa no local.

Camião despista e mata sete pessoas em Manica

A chefe da brigada da Polícia de Trânsito em Gondola que confirmou a informação revelou que quatro das sete vítimas perderam a vida no local e as restantes a caminho do Centro de Saúde de Inchope.

Adelina de Araújo, aventa a possibilidade do acidente ter sido provocado devido a velocidade excessiva aliado a condução sob efeitos de álcool por parte do motorista.

"De facto, confirmamos este acidente de tipo despiste de um autocarro pesado e articulado, no qual morreram crianças entre um a 12 anos. Feito o teste de Alcoolemia ao condutor foi detectado cerca de 1.1 miligramas por litro de álcool no sangue, por isso concluímos que o motorista se fazia ao volante embriagado", disse Adelina de Araujo.

fonte: opais.sapo.mz

Comentário