Desporto

Ferroviário da Beira goleia seu homónimo de Maputo por 3-0

Monday, 29/10/2018 | 10:40 O Ferroviário da Beira goleou o seu homónimo de Maputo esta tarde por três bolas a zero numa partida referente a 29 jornada do Moçambola, um resultado que tirou toda a esperança dos locomotivas de Maputo chegarem ao título.

Ferroviário da Beira goleia seu homónimo de Maputo por 3-0

Um canto marcado pelo lado esquerdo a passagem do minuto três desta partida entre o F. da Beira e o seu homónimo de Maputo terminou com um golo  dos anfitriões  marcado por  Andro, um golo que não foi registado pela nossa equipa de Reportagem.

Daí para diante os visitantes pressionaram seu adversário na busca do golo para restabelecer a igualdade mas os beirenses estavam a altura da pressão e foi fazendo o seu jogo equilibrando a partida até ao intervalo.

Na segunda parte , o equilíbrio manteve-se. Mas a passagem do minuto 59 o marcador voltou a alterar com um extraordinário golo do baixinho João.

O F. de Maputo operou de imediato duas substituições, com vista naturalmente,  a continuar a lutar por um outro resultado. Mas foi o FB que voltou a acertar na baliza contrária aos 83 minutos. Dayo ficou isolado e  correu. No lado contrário seguia Nelito  que acabava de entrar , Dayo passou-lhe a bola  e bombeou para o três a zero.

fonte: opais.sapo.mz

Comentário