Desporto

Filipe Nyusi felicita “hidroeléctricos” pela conquista do título

Wednesday, 31/10/2018 | 11:07 O Presidente da República , Filipe Nyusi, felicitou, ontem, a União Desportiva de Songo pela conquista do título de campeão nacional de futebol, o Moçambola.

Filipe Nyusi felicita “hidroeléctricos” pela conquista do título

Filipe Nyusi usou a sua página do facebook para endereçar uma mensagem de felicitação a União Desportiva, que no sábado revalidou o título de campeão nacional.

A mensagem de felicitação do Presidente da República é extensiva à direcção hidroeléctrica, jogadores e massa associativa.

“Quero com isso endereçar os meus parabéns a União Desportiva de Songo, aos técnicos e a direcção do clube pelo alcance deste resultado, que à partida, era o que tantas outras equipas procuravam”, escreveu o Presidente da República.

O chefe do Estado, espera que “este resultado (alcançado pela União Desportiva do Songo) seja inspirador, não só para as restantes equipas do Moçambola, como também para as camadas inferiores”.

Ainda na mensagem publicada ontem, Filipe Nyusi reafirmou ser um homem do desporto, ao assumir que semanalmente tem acompanhado o desenrolar do Moçambola, através dos diversos meios de comunicação social.

Os hidroeléctricos vão, assim, realizar o jogo da consagração do título, no final de semana, diante do Maxaquene, no Estádio 27 de Novembro, no Songo.

A União Desportiva de Songo, recorde-se, vai representar o país nas Afrotaças 2018/2019, que inicia em Novembro próximo e termina em Maio.

fonte: opais.sapo.mz

Comentário