Entretenimento - Musica

Victoria Beckham reage ao regresso das Spice Girls e confirma afastamento

Tuesday, 06/11/2018 | 11:48 A mulher de David Beckham recorreu às redes sociais para desejar boa sorte às ex-colegas, mostrando-se muito feliz por elas.

Victoria Beckham reage ao regresso das Spice Girls e confirma afastamento

Esta segunda-feira foi confirmado o regresso da banda Spice Girls. Através de um vídeo promocional, Emma ‘Baby’ Bunton, Geri ‘Ginger’ Halliwell, Mel ‘Sporty’ Chisholm e Mel ‘Scary’ Brown anunciaram que vão subir ao palco no dia 1 de junho do próximo ano para uma digressão no Reino Unido, mas sem Victoria Beckham.

Os meios de comunicação internacionais já tinham avançado com o afastamento da mulher de David Beckham, informação que foi agora confirmada pela própria através das redes sociais.

Victoria recorreu à conta que tem no Instagram para reagir à notícia sobre o regresso da banda, mostrando-se muito feliz pelas ex-colegas.

“Hoje é um dia especial para estas raparigas que anunciaram as datas da primeira digressão, desde que atuamos juntas pela última vez em 2012. Não vou voltar a juntar-me às minhas miúdas no palco, mas fazer parte das Spice Girls foi uma parte extremamente importante da minha vida e desejo-lhes muito amor e diversão quando voltarem numa tournée no próximo ano. Sei que elas vão dar espetáculos incríveis e os fãs fantásticos [das Spice Girls] do passado e do presente vão divertir-se”, escreveu na legenda da fotografia que marca o regresso das ex-colegas da banda.

De acordo com a imprensa internacional, Victoria optou por dedicar-se apenas ao mundo da moda, continuando a trabalhar na sua própria marca de roupa.

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário