Saúde - Bem-Estar

Seis dicas de bem-estar seguidas por várias modelos Victoria's Secret

Quarta-feira, 07/11/2018 | 14:17 Não só de genes se fazem os corpos que apresentam as peças da marca de lingerie.

Seis dicas de bem-estar seguidas por várias modelos Victoria's Secret

Russ Bateman é personal trainer de várias celebridades, entre elas algumas modelos que desfilam para a Victoria’s Secret.

Embora se saiba que, para quem é modelo, o cuidado com o corpo é tido todo o ano, o foco destes treinos acresce com a aproximação da data do grande desfile anual, pelo menos para quem segue minimamente o dia a dia de Gigi Hadid, Winnie Harlow, Kendall Jenner e de outras Angels para quem o estilo de vida saudável (e pode-se dizer também fit) não se cinge ao ginásio, mas a toda uma rotina que já faz parte do seu quotidiano

No mês em que a modelo Stella Maxwell faz a capa da revista Glamour, Bateman partilha com a publicação os seis aspetos quenão podem faltar no dia a dia de quem quer apostar na sua própria saúde e bem estar. Ainda que não possamos afirmar que tais dicas garantem o corpo das modelos Victoria’s Secret, são boas (e simples) opções a adotar por qualquer um.

1. Durma mais: É o preliminar mais essencial para que um treino corra bem e seja o mais eficaz possível, já que é durante o sono que o corpo reconstrói o músculo e garante os níveis de energia necessários ao dia que se segue (quer vá desfilar para centenas de pessoas ou tenha um dia cheio de reuniões no escritório)

2. Foque-se no que vai comer: Para o treinador, é mais benéfico pensar ‘eu vou incluir vegetais na minha refeição’ do que ‘eu não vou comer hidratos de carbono’, assim vai garantir que dá a devida atenção – e carinho – àquilo que come e em que aposta para fazer do seu prato algo saboroso. Quanto aos hidratos de carbono e outras proibições que lhe deem prazer, serão para pensar apenas no dia da ‘cheat meal’, sim, deve-o ter uma vez por semana.

3. Faça mais sexo: Vejamos a prática como uma forma de exercício físico (mesmo que não substitua o treino no ginásio, nem mesmo a caminhada). Segundo o especialista, um orgasmo é capaz de aliviar a dor de forma mais eficaz que um analgésico. Quer melhor forma de recuperar do alto esforço a que foi exposto durante o treino?

4. Misture os exercícios de treino: Manter o treino desafiante e inovador motiva o corpo e a própria mente a treinar com uma maior frequência. Assim se luta contra a aborrecida e rotineira prática de exercício físico.

5. Mantenha-se o mais próximo possível da natureza: Ignore a televisão. Passeie, vá para um parque e leia um livro. Não tem de estar constantemente a treinar o corpo, a mente também precisa de ser treinada e mimada. O ar livre é extremamente benéfico para a boa disposição e redução de stress.

6. Esqueça o ex: Para que o seu treino seja eficaz, importa que também a mente esteja pronta, e para tal não pode ser ofuscada com pensamentos negativos que o farão dormir mal, gerar ansiedade e não se focar no que realmente importa – o seu bem estar. Este é o primeiro passo para uma vida saudável e feliz.

fonte: noticiasaominuto.com

Comentário