Beleza - Maquilhagem

MAQUIAGEM PARA O DIA A DIA: simples e fácil!

Monday, 18/02/2019 | 16:39 A maquiagem para o dia a dia já tem se tornado um hábito na rotina das mulheres. Ter esse hábito é uma ótima maneira de elevar a autoestima e ainda te deixa mais elegante até mesmo para as tarefas básicas, como trabalhar. É claro que a make diurna requer alguns cuidados, afinal não é o momento do dia que podemos ousar.

A maquiagem para o dia a dia já tem se tornado um hábito na rotina das mulheres. Ter esse hábito é uma ótima maneira de elevar a autoestima e ainda te deixa mais elegante até mesmo para as tarefas básicas, como trabalhar. É claro que a make diurna requer alguns cuidados, afinal não é o momento do dia que podemos ousar.

Como fazer maquiagem para o dia a dia passo a passo

Passo a passo 1- make para os olhos para pele morena / negra:
Passe primer para os olhos na pálpebra; Na margem da sobrancelha passe sombra iluminadora ou bege; Um pouquinho acima do côncavo passe sombra ferrugem; Marque o côncavo com sombra marrom; Passe sombra dourada na pálpebra móvel; Na linha d’água passe lápis preto; Na linha dos cílios superiores faça um delineado gatinho preto; Agora é só passar rímel nos cílios e se desejar passe iluminador acima da maçã do rosto. 

Passo a passo 2 – maquiagem completa para pele morena ou negra:
Passe BB Cream (ou base de cobertura suave) por todo o rosto; Abaixo dos olhos (acima da maça do rosto) passe iluminador; Na maçã do rosto passe blush marrom no sentido das têmporas para a boca (ajuda a afinar o rosto); Passe sombra iluminadora no canto interno dos olhos; Passe a mesma sombra na margem da sobrancelha; Marque o côncavo com sombra marrom; Na pálpebra móvel passe sombra dourada; Com sombra preta faça um delineado esfumado; Passe rímel nos cílios; Para finalizar passe gloss nos lábios.

Passo a passo 3 – sombra suave para o dia a dia:
Passe lápis preto do meio da pálpebra para o final; Esfumace o lápis; Passe sombra marrom no canto externo da pálpebra e esfumace; Passe sombra marrom na linha dos cílios inferiores; Preencha o restante da pálpebra com sombra dourada (para o dia evite sombra metálica); Para finalizar passe rímel nos cílios (superiores e inferiores).

Passo 4:
Passe sombra champanhe por toda a pálpebra móvel; No canto externo do olho esfumace levemente sombra marrom; Marque o côncavo com a mesma sombra marrom; Na linha dos cílios inferiores faça um delineado (da metade para o final) com sombra ferrugem; Do canto interno até o meio (onde começa sombra ferrugaem) faça o delineado em dourado; Na linha dos cílios superiores faça um delineado gatinho e depois passe rímel. 

Passo 5: 
Acima do côncavo passe sombra marrom clara (caramelo); Passe sombra rosa clara na pálpebra (até um pouquinho mais da metade); Preencha o restante da pálpebra com sombra roxa; No canto externo passe sombra marrom e marque o côncavo com a mesma sombra; No meio da pálpebra passe sombra champanhe para iluminar a região; Aplique sombra champanhe no canto interno dos olhos; Para finalizar faça um delineado preto e depois passe rímel.

Passo a passo 6:
Aplique sombra bege por toda a pálpebra móvel; Marque o côncavo com sombra marrom; Passe sombra rosa clara no canto externo do olho; Faça um pequeno delineado com sombra preta na linha dos cílios superiores; Esfumace a sombra preta; Passe sombra preta e esfumace na linha dos cílios inferiores; Para finalizar passe rímel.

 

fonte: https://maquiagens.biz/dia-a-dia/maquiagem-para-o-

Comentário