Desporto

Na Vila das Aves prevaleceu a lei do mais forte (Benfica)

Tuesday, 19/02/2019 | 11:00 Seferovic (3') inaugurou o marcador para o Benfica, Rafa fez o segundo (36') e Ferro, que seria expulso na segunda parte, fechou a contagem (59'), confirmando um merecido triunfo.

Seferovic (3') inaugurou o marcador para o Benfica, Rafa fez o segundo (36') e Ferro, que seria expulso na segunda parte, fechou a contagem (59'), confirmando um merecido triunfo.

Filme do Jogo

O Benfica reforçou ontem o segundo lugar da I Liga e manteve a distância para o líder FC Porto, ao vencer no estádio do Desportivo das Aves, por 3-0, no jogo de encerramento da 22.ª jornada.

Num encontro em que prevaleceu a lei do mais forte, Seferovic inaugurou o marcador para o Benfica, aos três minutos, Rafa fez o segundo (36 minutos) e Ferro, que seria expulso na segunda parte, fechou a contagem (59), confirmando um merecido triunfo, o sétimo consecutivo para o campeonato desde que Bruno Lage substituiu Rui Vitória como treinador da equipa principal.

Os 'encarnados' somam agora 53 pontos e recolocaram-se novamente a um de distância do campeão nacional e líder da prova FC Porto, (venceu no sábado por 2-0 na receção ao Vitória de Setúbal), consolidando ainda o segundo lugar, ao aumentarem para quatro pontos a vantagem sobre o Sporting de Braga, terceiro, derrotado no domingo por 3-0 na visita ao Sporting, quarto.

O Aves, por sua vez, manteve 21 pontos e continua numa situação delicada, tendo caído para o 16.º lugar, em zona de descida.

fonte: https://desporto.sapo.mz/futebol/primeira-liga/art

Comentário